ORÇAMENTO DE SOM PARA IGREJA

@Joan Moaes;

Com relação a comparação entre pedais pedaleiras e mixres, foi vc quem começou, rrrssssso_Oo_O. Só aproveitei pra fazer a analogia que achei cabível dentro da linha de raciocínio que vc apresentou.
Voltando ás mesas vc precisa saber a procedência. Se for importação direta vc ficará sem assistência pela representação no Brasil. Quem decide se vale a pena ou não é vc. Normalmente, e principalmente quando compramos pra igrejas, preferimos pagar mais caro e ter a segurança da rede autorizada de assistência.
 
Ligue uma boa guitarra num boss GT 100 e daí num bom amp terá ótimo resultado. Se trocar a pedaleira por pedais analógicos o resultado será o mesmo, usando as mesmas configurações, às cegas 1 a cada 100 encontrará diferença e dirá qual é qual. Não mais que isso. Aí tu pega uma zoom g1 e diz que seu setup dd3, ts808, mxr, whammy... é mais orgânico, para com isso. Compare pedais bons com pedaleiras boas, aí sim vale.
 
@Joan Moaes;

Com relação a comparação entre pedais pedaleiras e mixres, foi vc quem começou, rrrssssso_Oo_O. Só aproveitei pra fazer a analogia que achei cabível dentro da linha de raciocínio que vc apresentou.
Voltando ás mesas vc precisa saber a procedência. Se for importação direta vc ficará sem assistência pela representação no Brasil. Quem decide se vale a pena ou não é vc. Normalmente, e principalmente quando compramos pra igrejas, preferimos pagar mais caro e ter a segurança da rede autorizada de assistência.

Sim @AltVan13, fui eu quem iniciei a comparação UASHuHAushHAUHsuAS fique tranquilo quanto a isso. Em relação a assistência é um caso a se pensar, consegui uma cotação de R$4.290,00, porem sem assistência técnica... Me pergunto em relação a vida útil dessa mesa da behringer... fico um pouco preocupado com isso.

Ligue uma boa guitarra num boss GT 100 e daí num bom amp terá ótimo resultado. Se trocar a pedaleira por pedais analógicos o resultado será o mesmo, usando as mesmas configurações, às cegas 1 a cada 100 encontrará diferença e dirá qual é qual. Não mais que isso. Aí tu pega uma zoom g1 e diz que seu setup dd3, ts808, mxr, whammy... é mais orgânico, para com isso. Compare pedais bons com pedaleiras boas, aí sim vale.

Fala @alessandrofabio, rapaz conheço a GT 100, realmente o som é muito bom, mas é quase que uma questão pessoal esse assunto, não é que seja ruim, pelo contrário é muito bom, mas prefiro os analógicos.
 
Então @Joan Moraes;

Vc é que decide se vale a pena ou não. Eu particularmente optaria pela usada de boa procedência pois a diferença de preço é pouca e certamente a mesa que vc mencionou não foi nacionalizada, logo provavelmente podemos dar o nome popular de muamba. Pegue o preço da XR 18 nos EUA, faça a conversão, some os impostos e tire suas conclusões, Aí no mínimo vai chegar a conclusão que se for pra comprar que se for pra comprar assim é melhor vc mesmo importar a sua. Vai pagar quase o mesmo mas vai saber a procedência embora não vá ter assistência aqui.
 
O problema é este que o AltVan13 citou, se der defeito, esperamos que não aconteça, mas... se der, e não for importação oficial eles não consertam nem pagando.
 
Back
Topo