Paredão de caixas

denesgomes

New Member
É muito estilo aquele paredão bonito de amplificadores Marshall no palco né?

paredao.jpg
 
Cara, isso é verdade mesmo!?!?!

Que loucura!!!

Rachei de rir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que deve ser verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk já vi paredões parecidos em alguns shows e sempre achava exagero... será que descobri a verdade agora ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Provavelmente é uma campanha de markenting daqueles dois cabeçotoes a mostra. se fosse verdade eles colocaria um fundo nas caixas para disfarçar bem. não iam fazer desta forma,ficou muito esposto. e os outros dois cabeçotes ficou muito em destaque.
 
Pastor, nao sei se voce ta brincando... mas fica na frente de uma quantidade dessa de amplificadores Marshall ligados com alguem tocando pra voce ver!!!

Mas concordo com o Stract, deve ser marketing do fabricante daqueles amplis, segue o site do fabricante:

http://www.engl-amps.com/cms/

[]´s
 
Eles economizaram na madeira,como sempre.

Com essas bandas famosas,realmente,algumas tem muitos AMPS assim,pois o guitarrista ouve 120db como se fosse 80db :mrgreen: ,agora nesse estado os cameramen tem que ter todo o cuidado para não filmar o fundo falso.

Isso rola muito patrocinio,que nem a roland com o Ministério Trazendo a Arca,eu não iria deixar de tocar o insturmento que gosto ou usar a mesa de som que eu gosto pra usar a da patrocinadora,pois estou sendo forçado.
 
Perfeito e muito interessante....forte canditada para a melhor do ano!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Denes Gomes escreveu:
Tem gente que escuta com os olhos...

OFF: Geralmente homens escutam com os olhos e as mulheres enxergam com os ouvidos.

Abç,
 
não creio que seje campanha de marketing , se for ta muito mal feita


e a qualidade da imagem não ta nada profissional....



acho que pode ser verdade sim ..... se repararem bem , visto do público (a depender do tamanho do palco , creio que não seje muito largo ) , não da pra ver a parte traseira de nenhum ângulo
 
Rapaiz,
e eu quebrando a cabeça pra comprar marshall, harkte...
Essa é a melhor do ano,

Esse show foi no Brasil? em Brasília? pra superfaturar a nota? auauauiauiauaiauaiua...
 
Se não me engano, os caras do Kiss, no começo da carreira (nos tempos de vacas magras), empilhavam vários gabinentes vazios de amps, "p/ impressionar".

Hehehe :mrgreen:



Deve ser publicidade, mesmo. O corte dos amps falsos tá muito "descarado", como disse o Stract.
E dá p/ ver sem grande dificuldade o nome ENGL nos cabeçotes em 1º plano.
 
Não acho que seja publicidade... hoje em dias vários músicos estão optando por usar sistema de monitoração de ouvido sem fio como no caso que citei acima do Rush, dispensando o uso de caixas no palco.
Por isso muitos estão enchendo o palco dessa maneira... com máquina de lavar, imitação de marshall etc
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sabia que esse tipo de coisa existia!!!
mas o disfarce poderia ser mais bem feito, pelo menos agora vou prestar mais atenção nesse detalhe quando eu ver os videos de bandas mundo afora!
 
Ola sei que faz algumas semanas esse tópico, mas como eu estudo photoshop também haha,

Da para perceber que é montagem, devido o tom rosado da imagem original com o tom esbranquiçado dos amplificadores
 
Back
Topo