Pilha e Carregador da eco é Bom?

jacó

New Member
Bom estou precisando de um novo Carregador e Pilhas novas recarregáveis, para uso no microfone novo, estava pensando nesse http://www.grupomodi.com/produtos/carr96F.htm que vem com 4 pilhas de 2500mA, alguém ja usou pilhas dessa marca?

Eu gosto das pilhas HP mais não acho carregador dela que desligue após carregar.

Obrigado a todos que responderem.
 
Não conheço.
Mas te digo: definitivamente, com baterias de 9 V, ñ vale a pena usar recarregáveis.
Penso que com pilhas (AA, AAA), melhora um pouco. Mas, ainda assim, ñ sei se vale a pena. Talvez seja mais negócio usar pilhas alcalinas. Duram mais, fornecem 1,5 V reais (ao invés de 1,2 V), ñ têm queda tão abrupta de carga... Na verdade, os problemas, penso eu, são os mesmos das de 9 V, mas atenuados, pelo simples fato de as pilhas comportarem mais carga que as baterias de 9 V.

De qq forma, fica o aviso p/ calcular se realmente vale a pena. Até pq mics que usam pilhas de 1,5 V costumam ter consumo bem baixo, com uma autonomia de várias horas com uma só pilha (alguns duram cerca de 30 horas!).

E mais: cuidado com as falsificadas!


Abraço!
 
então, eu li o tópico daqui do site que fala sobre as baterias e falsificadas, quanto a duração eu usava uma de 2100 mA e durava 5 cultos, pra mim estava ótimo, carregava a cada 15 dias, no mesmo modelo de microfone, e as pilhas mesmo alcalinas duravam 2 cultos só.
 
Uso baterias recarregáveis e não tenho o que reclamar. As minhas aguentam 3 horas de uso no mic da Shure que temos. No meu caso a economia vale muito apena, sem contar a ajuda ao meio ambiente.
 
Back
Topo