Porta Pro genérico - minha experiencia

Chegou sim agora pouco, já fiz um pequeno teste, mas vou testar a vera a noite, e amanhã vou postar as fotos e as opiniões, valeu.
 
Até tinha na loja, mas fica muito chato voce comprar fora e depois ir lá testar,mas os testes que fiz fiquei satisfeito, veja ai:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=9193&p=107272#p107272">viewtopic.php?f=3&t=9193&p=107272#p107272</a><!-- l -->
 
Na minha igreja foi comprado 03 unidades chingling no mercado livre, semana passada.
São legaizinhos, sonoridade legal, confortável, mais achei o material "muito fraquinho" num todo.
O cabo do tecladista já está com Osmar, Os mar contato....Preciso comprar um pra mim e para os
demais operadores, acho que vou comprar original mesmo, embora seja uma diferença absurda de preço...
 
JuniorMello disse:
Na minha igreja foi comprado 03 unidades chingling no mercado livre, semana passada.
São legaizinhos, sonoridade legal, confortável, mais achei o material "muito fraquinho" num todo.
O cabo do tecladista já está com Osmar, Os mar contato....Preciso comprar um pra mim e para os
demais operadores, acho que vou comprar original mesmo, embora seja uma diferença absurda de preço...
Quanto pagou?
 
Hugo.

Estes fones que vc comprou vêm com a marca da Koss? Ou são os Mr Mix? Se forem os Mr Mix, eles são cópias, mas não falsificações. Se não estou enganado, eles são importados legalmente e são vendidos sob OEM.

[]'s
 
Acreditam que meu pai queria que eu utilizasse um modelo desses ?...


02_fone-de-ouvido-antigo-+-brinde-(microfone-philips)_grande.jpg


Temos um antigo guardado, só pela graça... Tão mais eficiente do que uma prensa industrial :shock: :?
 
Gente .... o que é neste caso .. é uma Falsificação .. ou um produto fabricado na mesma fábrica na China, fora dos padrões de qualidade do "original". Se for assim então .. nao podemos ter celulares genéricos, não podemos comprar pneu recauchutado ou importado de 2ª linha, ou até memso peças de 2ª linha (é replica) .. uma falsificação como uma camisa de "marca" ou algo do genero tudo bem.
Se for assim então .. nao podemos comprar produtos da marca "Roxy" que é cópia da Behringer .. (apenas um exemplo).
Devemos sim sermos corretos, da a Deus o que é de Deus, etc ... mas daí a discutir por conta de um produto vendido no ML, é complicado.

Comprei e compro muitas coisas no ML, vejo o vendedor, qualificação .. etc .. agora se eu for me preocupar de onde vem o produto .. ou como ele chega até o vendedor .. se eu for me preocupar com isso .. eu nem saio de casa, pq hj em dia tudo tem "tramoia" no meio.
 
Back
Topo