Pra quem precisa de um DCX-2496

Ahhh quem diria que o André (Bia Eletronicos)chegaria tão longe né....

Ele é meu amigo a muito tempo...começou vendendo algumas peças, inclusive usadas, de computador....percebendo a tendencia para o mercado do audio...hoje vende muito equipamento de som, e está entrando no mercado de iluminação profissional.

Hoje é uma das maiores lojas do estado de SP.

Quem precisar de infeormações me dê um alo...ele é um grande parceiro meu.
 
Marcelo_X-treme disse:
Ahhh quem diria que o André (Bia Eletronicos)chegaria tão longe né....

Ele é meu amigo a muito tempo...começou vendendo algumas peças, inclusive usadas, de computador....percebendo a tendencia para o mercado do audio...hoje vende muito equipamento de som, e está entrando no mercado de iluminação profissional.

Hoje é uma das maiores lojas do estado de SP.

Quem precisar de infeormações me dê um alo...ele é um grande parceiro meu.



Marcelo, eu já havia pesquisado endereço e CNPJ da empresa. Mas é bom ter a confirmação de um amigo do SAV.Valeu!
 
Gostei dos preços do site o que me chamou a atenção foi essa caixa de som. será que ela é uma boa caixa.

CAIXA ACUSTICA BEHRINGER VP-2520
Preço: R$ 899,90 à vista

Paulo Cesar.
 
Paulo Cesar disse:
CAIXA ACUSTICA BEHRINGER VP-2520
Preço: R$ 899,90 à vista
Que isso?
Vc já tem mais de 100 mensagens. Sinal que já navegou bastante no sav pra descobrir que beh não é la essas coisas...

Com um valor muito parecido com este vc comprar attack que já é uma marca consolidada, e nacional.
 
Olá Paulo Cesar,

Conheço a caixa pessoalmente são 2 falantes de 200 wats (cada) e um drive de Ti 1.75'.
Sinceramente não confio nos falantes não, mais dependendo do que você venha à utiliza-las possa quebrar um Galho...

Abraços,
 
Back
Topo