Preço line array behringer

D som

Active Member
Paz à todos!

Esse vídeo deixa claro o preço dos lines array behringer em dolar.



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6Ylni3TUZ2Q[/youtube]


quem se habilita?
 
Alguem já ouviu?
Hummmmm, alguém está sentindo o cheiro? De quem será que a Behringer está copiando agora?
Bem, já pre julguei mas não vamos pré julgar, mas como diz o ditado, quem tem fama faz a fama deita na cama;
 
Meus caros, um certo amigo me passou uma informação importante a respeito do line behringer. Parece que houve um adiamento por conta da compra da Turbosound.

quem sabe se não vão redesenha-lo?

Re: Behringer line array
Caro Othmane (e todos), obrigado pelo seu comentário e por considerar nossos produtos. Tal como referido anteriormente, a entrega da matriz de linha ELX foi substancialmente adiada devido à recente aquisição da TURBOSOUND. O acesso súbita e inesperada para high-end recursos de engenharia acústica de TURBOSOUND nos fez decidir redesenhar o projeto. Nós entendemos e pedimos desculpas que possamos ter desapontado alguns clientes, porém não temos conhecimento de qualquer projeto onde a linha de produtos ELX foi projetado em eo subsequente atraso causou problemas. Ele é a nossa filosofia de empresa que não irá comprometer a qualidade e se temos uma oportunidade para melhorar um produto que irá fazê-lo, mesmo que isso signifique sarificing vendas. X32 A é um exemplo em que deliberadamente atrasado transporte, a fim de incorporar um novo Midas peamp concebido e também um adicional de seis meses teste de estrada que foi concluído com a ajuda de 20 profissionais de aluguer e instalar empresas de som que "torturou" o produto sob as condições mais difíceis da estrada. Embora sem grandes problemas à tona, valeu a pena o tempo additonal eo produto foi introduzido mais tarde sem maiores problemas. Com mais de 20.000 unidades vendidas até agora, é agora o número um em vendas de console de mixagem digital na indústria. Estamos esperando por uma introdução no mercado igualmente bem sucedido para a re-projetado matriz de linha ELX que temos programado para um Q1/Q2 re- lançamento. No entanto, uma vez que não pode confirmar uma data definida, nós recomendamos que você design em outros produtos, se o projeto tiver uma linha de tempo crítico. Você também pode querer olhar para os produtos TURBOSOUND que receberam mais elogios no setor. Entre muitos prêmios, a matriz linha Flashline por exemplo, apenas recebeu o Prêmio Rainha prestígio para a Inovação. Novamente obrigado por sua paciência e desejo de todos férias maravilhosas e um abençoado 2013. calorosas saudações Uli


http://soundforums.net/junior-varsity/3322-behringer-line-array-6.html#post44143
 
Preço: $ 1,499.99(dolares)

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.bhphotovideo.com/c/product/862327-REG/Behringer_EUROLIVE_ELX82_2x8_LINE.html">http://www.bhphotovideo.com/c/product/8 ... _LINE.html</a><!-- m -->

862327.jpg


IMG_253151.jpg
 
Meu lance aqui pra deixar registrado para consulta no futuro, haha

Vou simular um calculo aproximado aqui no Brasil para um produto de $1.499,99 considerando que a x32 custa $3.000,00 e aqui no Brasil custa 14 mil reais.

Se viesse de Manaus considerando o preço cobrado nas outras marcas, acho que custaria R$4.117,00 em sp.

Se viesse pela ProShows e vendido em loja, considerando o preço de uma X32, custaria o line R$7.000,00 em sp.
 
gugasom disse:
Se viesse de Manaus considerando o preço cobrado nas outras marcas, acho que custaria R$4.117,00 em sp.

Hipoteticamente falando (se alguem de Manaus decidir importar.Menos C.Borges , 'e claro).O preço RETAIL (ou seja , preço sugerido para venda) desse troço 'e U$ 2.999,00 .Com desconto para dealer nao sairia por menos de R$ 5400,00 para praça de Manaus e R$ 7000,00 para entregar em SP.
Quem vai querer? Me passe numero para chamar ambulancia! :mrgreen: :mrgreen: Sabendo que HDL20A (ativa) da RCF com 2x10" custa menos que este valor ridículo dessa "berinjela turbinada"? E daria ate para fazer NXL24A com preço parecido..

Abrcs,
andry110
 
andry110 disse:
gugasom disse:
Se viesse de Manaus considerando o preço cobrado nas outras marcas, acho que custaria R$4.117,00 em sp.

Hipoteticamente falando (se alguem de Manaus decidir importar.Menos C.Borges , 'e claro).O preço RETAIL (ou seja , preço sugerido para venda) desse troço 'e U$ 2.999,00 .Com desconto para dealer nao sairia por menos de R$ 5400,00 para praça de Manaus e R$ 7000,00 para entregar em SP.
Quem vai querer? Me passe numero para chamar ambulancia! :mrgreen: :mrgreen: Sabendo que HDL20A (ativa) da RCF com 2x10" custa menos que este valor ridículo dessa "berinjela turbinada"? E daria ate para fazer NXL24A com preço parecido..

Abrcs,
andry110

NXL24A >>> RCF NXL 23A

Chegamos a conclusão que 7 mil reais é o preço da behringela sem processamento e modulo de amplificação pra venda no Brasil.

Vamos ver quem será o primeiro a se aventurar na estrada conhecida.
 
A resposta estará na Prolight + Sound Frankfurt , 10 a 13 de abril 2013. RCF NXL24a, no aguardo.
 
Back
Topo