Problema Chiado Behringer DCX 2496

tonypinheiro

New Member
Olá Pessoal,

Estou com o seguinte problema na Behringer DCX 2496 e gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém...

A OUT6 está emitindo um chiado, como se fosse de um TV antiga sem sinal...

Já troquei cabo e também testei o canal do amplificador, mas o problema realmente é na saída do DCX 2496...

Utilizo essa saída para o lado R do delay... por isso estou tendo que usar os delay´s mono...

Desde já agradeço a ajuda!

Abs,
 
Deluna disse:
Ele tá aterrado? O aterramento tá legal?

Olá Deluna,

Tudo certo com o aterrameto...
O Chiado dá apenas na saída 6 e as outras estão perfeitas...

Vou comprar um cabo RS232 pra fazer a atualização do firmware pra ver se resolve...


obrigado.
 
O chiado aparece com programa musical, ou sem? ou com os dois? em um determinado volume ou mesmo com o ganho "fechado" ?

Também pode ser apenas mal contato no conector de saida!
 
stract disse:
O chiado aparece com programa musical, ou sem? ou com os dois? em um determinado volume ou mesmo com o ganho "fechado" ?

Também pode ser apenas mal contato no conector de saida!

Olá Stract,

O Chiado Aparece com os dois....

Mesmo com o ganho fechado e o canal de saída mutado no DCX2496 o chiado não pára...

Obrigado, abs.
 
Wilian,
Ainda não consegui levar em uma assistência.. O que não nada fácil, por se tratar de Behringer...
Verifiquei que existe uma versão de firmware mais atual para o DCX...
Vou tentar atualizar nessa semana, mas não garanto!! rsrs
Depois posto aqui no forúm!

Abs,
 
Olá pessoal!
Ressuscitando o tópico...gostaria de saber como foi resolvido o problema do canal 6 do DCX...esse final de semana eu tive o mesmo problema e no mesmo canal ao usar a configuração LH LH LH. Engraçado que usando a configuração LMH LMH ele opera perfeitamente!!!
Grato!!!
 
Muito bem isso aconteceu comigo agora dia 21-03-2017
Consegui resolver dá seguinte forma tomei a decisão de abrir o aparelho logo dá cara fui mexer no flexcable que faz a ponte de uma placa para outra só encostei a mão já deu para saber que era ele fiz todo procedimento é problema resolvido pra mim deu certo caso não saiba o que está fazendo procure um técnico abilitado a fazelo
 
Back
Topo