Promoção Etelj e Som ao Vivo

Hum é assim que é bom, agente chuta uma data faz de triste, e quem sabe ganha um doce.

Agora que já sabemos a data, estamos mais q ansiosos.

ESTAMOS AI EM !!

8) 8)
 
LucasAlvarenga disse:
Hum é assim que é bom, agente chuta uma data faz de triste, e quem sabe ganha um doce.

Agora que já sabemos a data, estamos mais q ansiosos.

Então você admite... jogou verde pra colher maduro né? rsrsrsrs :mrgreen: :mrgreen:
 
deneripr disse:
LucasAlvarenga disse:
Hum é assim que é bom, agente chuta uma data faz de triste, e quem sabe ganha um doce.

Agora que já sabemos a data, estamos mais q ansiosos.

Então você admite... jogou verde pra colher maduro né? rsrsrsrs :mrgreen: :mrgreen:

Acho que ele deveria ficar fora da promoção porque usou de ma fe com os moderadores kkkkkkkkkk :twisted:

brincadeira heim kkkkkkk :lol:
 
:lol: :lol: HOOO , e neste caso deu mais que certo.

Sobre a má fé, n diria que foi isso, diria que ajudei a todos os possíveis competidores com minhas ações.

Valeu pela "dica".

8) 8)
 
Lembrei do Discovery agora rsrsr "Quando a comida é escassa os grupos de leoas de dividem... "

wills2ka disse:
Acho que ele deveria ficar fora da promoção porque usou de ma fe com os moderadores kkkkkkkkkk :twisted:

brincadeira heim kkkkkkk :lol:

Olha só querendo eliminar concorrencia Willian? rsrsrs
 
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=14321">viewtopic.php?f=17&t=14321</a><!-- l -->
 
deneripr disse:
Lembrei do Discovery agora rsrsr "Quando a comida é escassa os grupos de leoas de dividem... "

wills2ka disse:
Acho que ele deveria ficar fora da promoção porque usou de ma fe com os moderadores kkkkkkkkkk :twisted:

brincadeira heim kkkkkkk :lol:

Olha só querendo eliminar concorrencia Willian? rsrsrs


Claro é menos um ne..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Back
Topo