Qual é melhor Attack, Ciclotron, Oneal ou outra marca

eu gostaria de trocar tudo... os nossos equipos estão muuuuito velhos + de 15 anos (exceto os retornos uns 7), são equipamentos que funcionam, mas que não tem muitos recursos.

ai entra o bom e velho problema de sempre... $$$$$$$$$$$ :x

Eu estou conversando com o pastor para irmos trocando aos poucos, como vamos precisar mexer nas caixas do P.A. no momento eu penso em pegar um amp mesmo que depois eu possa aproveita-lo.

Mas para chegar no P.A. tenho que renovar o cabeamento, trocar microfones, e como todos sabem igreja que não vende milagre muitas vezes consegue apenas se sustentar. até já conversei com o pessoal para fazermos eventos para arrecadar fundos para o som, vamos ver como vai andar a coisa.
 
ONEAL ,aqui na igreja usamos ,sem problema,mas,STUDIO R ?

I N C O M P A R A V E L !!!

Pelo que tenho aprendido aqui !
 
pois é galera...
acho que fiz uma má escolha, vou comprar um studio R :lol: :D :D

vou fazer o pedido amanhã pela manhã
o pessoal ficou me enrrolando para dar o orçamento da attack, não tenho como esperar...

Valeu pelas dicas Obrigadoooooooooo

ahhh só pra citar o que eu vou pegar é este:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6666-potencia_amplificador_studio_r_z700_2_canais__700w_rms">http://www.musicalgrellmann.com.br/loja ... __700w_rms</a><!-- m -->

vlw
 
É isso aí irmão,compre e depois nos diga se tudo ocorreu bem,exemplo,frete,pagamento, envio e recebimento...
 
gente chegou!!!!!
Só que estou com um pequeno probleminha, uma muxação no ombro direito vou ficar 14 dias parado, entao vou demorar para poder testar
mas assim que conseguir passo um feed para vocês.

Quanto a loja, recomendo!!!
muito simples de comprar, entrega rápida e um show no acompanhamento do processo...

obrigado a todos!!!
 
SIM SIM luxação

é que a adaptação a digitação só com a mão esquerda não ta facil heheheheheh

tem que ver minhas conversas no msn kkkkkkk

mas em tudo dai graças!!!
:D
 
Anderson_cco disse:
SIM SIM luxação

é que a adaptação a digitação só com a mão esquerda não ta facil heheheheheh

tem que ver minhas conversas no msn kkkkkkk

mas em tudo dai graças!!!
:D

kkkkkkkkkkk
Essa foi boa!
Ainda bem que eu machuquei foi o pé....rs
 
Oi pessoal

Sou novo por aki mas anderson vc disse no inicio q queria pegar um amp de pelo menos 600 Wrms em 8ohms, este amp que vc comprou é de 700Wrms em 4ohms e 340 em 8ohms? como ficou seu som ?

Ele te atendeu ?

Vlw!! estou muito feliz de participar do SaV !!!!

Abraço do Rafa!!!!!!!!!!
 
Back
Topo