Retirar o esterio!!

manoel ramon

New Member
Certa vez estava na minha igreja, era um culto com pouca gente igreja quase vazia, como a igreja estava quase vazia o som não estava La essas coisas, estava com muita sinbilancia devido à acústica ruim do templo, bem, começou a pregação o pregador tinha a voz muito fraca e aguda, tentei fazer o que pude, até então o pregador não reclamou de nada, mas em certa hora, tirou o microfone da boca foi ate a mesa de som onde eu estava, e falou: “O som ta meio fino, coloca mas grave e tira um pouco do esterio”. graças a Deus eu não ri na hora...
Retirar o esterio, esse foi um dos ajustes, mas difíceis que tive que fazer, KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... :D :mrgreen: :D :mrgreen: :lol: :lol:
 
As pessoas confudem muito a questão de estéreo com os agudos, é muito comum isso e cabe a nós ensinarmos ou algum dia agente também já não pensou que agudo é estéreo kkkkk, eu já...

Só uma ressalva isso foi a muito tempo atrás.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Oi Manoel.

Eu acho que retirar o estéreo seria muito fácil de fazer.

Mas difícil mesmo deve ter sido manter a seriedade diante do pregador com uma fala dessa !
Fazer cara que entendeu e com dois toques na mesa atendê-lo! E dizer:
"Pronto já tirei o estéreo"

Essa é boa !
 
Essa questão da confusão dos agudos com o estéreo remonta à epoca da popularização dos radinhos de pilha que recebiam em FM lá pelos idos dos anos 1970. A transmissão do rádio em AM era feita apenas em mono e quase não percebíamos os agudos. Com a chegada do FM, a qualidade do áudio transmitido melhorou e isso era evidenciado em agudos melhores. Por isso a relação (leia-se: confusão) entre agudos e estéreo.

David também é cultura... inútil... :D :wink:

[]'s
 
po cara essa e facil, e so falar com ligador de mesa de som da minha igreja, ele diz que essa historia de sair som, ora de um lado e ora do outro fica muito ruim, que melhor mesmo e ficar em mono, fader la em cima, e a luz de pik acendendo...detalhe o medidor da mesa fica toda hora no vermelho....
 
Back
Topo