[RETORNO FONES DE OUVIDO] Xenyx 502 x Powerclick Color

Diego Heringer

New Member
Bom dia a todos,

Sou baterista e estou interessado em adquirir um sistema de fone de ouvido como retorno.
Não tenho muito conhecimento nessa área porém comecei a pesquisar e cheguei a algumas conclusões.
Primeiramente o fone de ouvido será usado somente como retorno e aos poucos irei colocando o metronomo também, ou seja, posteriormente irei ouvir metronomo e retorno dos outros instrumentos.

Tenho uma duvida muito cruel, vi que muitas pessoas utilizam o Powerclick como amplificador de fones mas vi um cara no youtube usando aquelas mesinhas behringer xenyx 502 como mixer pro fone também.
Ai vem a duvida, quais as vantagens de um e outro sistema (powerclick color x xenyx 502)?
Qual o melhor custo beneficio, visto que os dois sai praticamente o mesmo valor?
Tenho os mesmos recursos nos dois?
A mesma qualidade de áudio?

Lembrando que irei utilizar uma saida de reotrno da mesa principal.

Desde ja agradeço a todos e que Deus abençoe!

Abraços!
 
uma vez que você ja vai receber o sinal "mixado" da mesa principal, não tem porque inserir o sinal em outra mesa e depois ir para os fones, faria sentido se você fosse receber varios sinais separados por canal (ex teclado, violão, baixo, ...) ai você mesmo iria fazer na hora a sua mixagem do fone, mais seria mais uma preocupação para você na hora do evento.

Sobre esse power click ele tem 2 canais então futuramente vc pode colocar o metrônomo neste canal 2 e ouvir os 2 canais simultâneos, mais tudo vai depender de como você vai querer trabalhar.

Outra coisa BEM VINDO rsss, conte-nos mais sobre a sua necessidade e aonde você deseja chegar.

8) 8)
 
Bom dia, obrigado pela receptividade!
COmecei a procurar algo relativo a som/retorno e achei esse fórum, e achei excelente, parabéns a todos!

Então sou baterista, minha igreja é média (por volta de 80 a 120 pessoas por culto) e sou baterista.