Revista "Sound on Sound" no Brasil

danielsearom

New Member
Boa noite, pessoal.
Acebei de ficar sabendo que a maior revista de aúdio profissional e produção musical do mundo chega ao Brasil e vai lançar suas edições mensalmente. Pelo que li rapidamente no site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.soundonsound.com.br">http://www.soundonsound.com.br</a><!-- m --> parece que vai ser mais uma grande ferramenta para todos os profissionais e amantes de áudio profissional.
(Por favor, não pensem que tenho alguma relação profissional com a revista, só estou divulgando pq achei muito legal.)

Flw.
 
Oi Amigos, meu nome é Marcelo Assunção e sou o responsável pela revista Sound On Sound no Brasil. Realmente a revista de Julho/10 é a nossa primeira edição em Português com 100% do conteúdo da revista inglesa, mais matérias e notícias nacionais (neste mês..192 páginas !!)

Ela já está nas bancas em SP (incluindo as livrarias Fnac, Saraiva, Siciliano, etc) e no começo da próxima semana no resto do Brasil.

No nosso site, vocês já poderão conferir algumas matérias e/ou poderão fazer a assinatura promocional. Gostaria de convidá-los a participarem do nosso fórum e do blog. Profissionais da nossa indústria estarão postando suas matérias (Carlinhos Freitas, Ricardo Garcia, Marcelo Sabóia, Carlos de Andrade, Osvaldo Malagutti Jr. e muito outros).

Uma dica...estaremos sorteando assinaturas para quem nos seguir no twitter @soundonsoundbr e, pelo site, vocês poderão participar do Competition valendo neste mês a um kit com 1 microfone MXL de fita modelo R77 e um Pré TUBEpre da PreSonus.

Fico à disposição de vocês.

Abs,

Marcelo Assunção :D
Country Manager
Sound On Sound Brasil
 
Back
Topo