Roland M48, Behringer P16-M, Aviom A-16II e Aviom A360.

Código:
{OFF}
a Behringer está (ou estava) no caminho certo, fazendo todo o conjunto integrado, iriam utilizar até as caixas de PA e monitores interligadas via rede (CAT6), seria o caso da IQ-15 por exemplo (http://www.bhphotovideo.com/c/product/969927-REG/behringer_iq_15_2500w_15_2_way.html).

Infelizmente não localizo mais o produto no site da behringer, será que desistiram!?
{OFF}

Bom, voltando ao assunto em questão.....

Quanto ao sistema de monitoramento pessoal, faltou o sistema da A&H no qual pode ser utilizado com a GLD80 ou até a IQ-16, pela diferença de qualidade, o valor maior creio que compense....
 
Mas, olha o preço da Allen Heath GLD80: $8999.00
Para quem não tem uma mesa dessa e que vai comprar junto com o sistema de Monitoração Pessoal ME-1 ($649.00), vai sair caro comparando com a X32 e o P16M.
 
O valor da mesa com multicabo digital (AR2412 + AR84) aqui no BR sai em torno de R$28k, fazendo assim 40 canais e 20 bus out, colocando o sistema de monitoração para os músicos este valor chega por volta de uns 40k.... uns 12k a mais que o pacote da X32 (que não acho que vale a pena).

Se vale a diferença de valores? Vai depender muito de cada um, tem quem fale que um GOL é o melhor carro do mundo, tem quem odeie e só ande de Golf GTI... opções muito particulares.... e ambos executam a mesma função...rs
 
Em relação a QU-16...
O Stagebox GLD-AR2412 usando na QU-16, a mesa reconhece os 24 inputs do Stagebox?
E alguém tem o preço em reais do AR2412?
 
Reconhece mas só poderá usar 22 sendo 16 monos e 3 estéreo (6 canais)...

Isso por enquanto...

Tenho informações que a QU-16 tem capacidade pra 32 ins (mono) de processamento, mas está bloqueada via firmware... dependendo do feedback dela na estrada eles liberam ou não essa dobra, o indicador que isso é verdadeiro, é a existência "CUSTON LAYER"....
 
sei que vocês já conhecem, mais eu olhando direitinho, vi que dá pra fazer um sistema de retorno individual bacana com esse brinquedinho, ainda mais pra quem tem pouco auxiliares na mesa, não precisa nem comprar outra
 



eu estudei um pouco e vi que dá pra fazer algo interessante com esse brinquedo, vamos supor que a, equipe ou banda, é composta por:

teclado
violão
baixo
guitarra
bateria
voz principal

numa mesa que só tenha 2 aux, esses 2 aux vai ficar da seguinte forma:

aux 1 vai ficar encarregado de enviar o sinal do microfone para canal 1 do jamhub

aux 2 envia o sinal da bateria para o canal 2 do jamhub

em uma das saidas do DI do teclado no canal 3 do jamhub

em uma das saidas do DI do violão no canal 4 do jamhub

em uma das saidas do DI do baixo no canal 5 do jamhub

em uma das saidas do DI da guitarra no canal 6 do jamhub

assim cada musico ficaria com o seu controle de cada instrumento e da voz principal

é só um exemplo de ligações entre muitas formas de usar o jamhub, use sua imaginação.

no nosso mundo quem não tem inventa
 
Back
Topo