Som Oscilando

Tuti

Member
Fala galera,confesso que tentei encontrar um tópico sobre o assunto mas não encontrei...
Estou enfrentando um problema que surgiu de repente ,o som indo e voltando sem eu encostar em qualquer fader da mesa (01v96),não oscila somente no PA mas também nos nas vias de retorno ,tenho um processador benringer junto com equalizador gráfico behringer também ,os limiters estão calculados segundo um programa que baixei aqui no site,não sei oque pode estar causando essa oscilação,alguma sugestão ?

Abraços
 
Oscila o som no geral ou algum canal em específico?
Em que momento exato ocorre esta oscilação?

Isto está com cara de COMPRESSOR e/ou LIMITER configurados errado.
 
Então cara,parece ser no geral,pois afetou até os fones,o único canal que estava com compressor era um que não estava em uso,quanto ao Limiter está calculado no processador ,fiz o calculo num programa que baixei aqui no fórum(Peak Limiter),peguei os dados dos meus drives e amplificadores e o resultado coloquei conforme o programa proporcionou,o estranho é que isso acontece bem de vez em quando e quando som esta um pouco mais baixo que no culto de domingo,pode ser energia oscilando também ?

Abraço
 
Se está oscilando tanto no PA como nos retornos, provavelmente seja compressor ou limiter, como mencionou o Eliabe. Talvez você tenha colocado no seu processador algum parâmetro de configuração que tenha ativado algum gate, o que corta o som quando fica abaixo de um determinado volume.

Tente voltar para as configurações anteriores do seu processador e depois reinsira as novas configurações uma por uma até descobrir o que está causando este efeito.

Se o problema persistir, favor colocar mais informações para uma melhor analise.
 
Back
Topo