Soundcraft EPM12 - Leal Imports

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
Boa tarde pessoal.

Estou criando esse tópico para mostrar mais um produto comprado com R. Leal, que chegou tudo direitinho.
Demorei um pouco para postar, primeiro pela encomenda do case, depois pela falta de tempo mesmo.

Estão aí, já no case:

OgAAAEzfzmEgyqrythg91j-o3uo7rSy8SppN6Z-GKJz-Mz_LnpQhdlTNAxVGiSOuyH_pC5oKDMMQfrdJemavZJhicSUAm1T1UEXiKnRgZRQuUmaF4LnviMymYjob.jpg


OgAAADHwQc23C5Vk8qMBuoR6fGa5R_yemz4lzi-aPHFSJ0J5GHXxuwUmOc8sJvCST5tZX_ETd_ARA-qvNa_EnNouMD4Am1T1UFhVd9iGvicF3RrSS7OgEjeV1qi-.jpg


OgAAAB4sO3KDD_gnswLOidrHih4n76Xaboz7_atv43PN9DNYEi0QRUIAzQUUeZhoSK-YWoYwQNCC9lB2a8swWjSePAsAm1T1UPsolw5EjvteJoZc57ioORtLHrDo.jpg


Essa aí já foi usada em 1 milhão de eventos: casamentos, corais, teatros, shoppings, igreja... Até para monitoração pessoal de baterista. Tem se saído super bem.
Valeu.
 
A dobradiça é aberta, ou seja, a tampa é removível.
Não tem pino. Basta encaixar, fechar a tampa e girar os fechos, que já fica travada.

Quanto ao preço, foi R$350 numa empresa aqui de Brasília.
Demorou apenas 2 dias para ficar pronto.
 
Pessoal, está não seria a EPM6? Quanto ao case fiz um quase igual na Somcase, para uma Mackie 1202VLZ, saiu por R$ 180,00 a vista, sem frete.
 
OOOPS, realmente, EPM6.
Tenho uma EPM12 também, por isso confundi.

E Rinaldo, to vendo aqui as fotos da sua Mackie CFX 20 nos classificados, também da SomCase. Se o case da 1202 for do mesmo material, é mais simples.
O fecho é mais frágil, o perfil de alumínio é mais fino...
Não estou dizendo que é ruim, mas para meu uso (transporte no caminhão) fica meio frágil.

Há uns 2 anos fiz um na Hellocases para a EPM12 (essa é a 12 mesmo), com material bem parecido desse seu. Na época custou uns R$200, aproximadamente.
Hoje ele já perdeu os pézinhos de borracha, a alça já soltou uma vez e tem um lado do perfil que empenou.
Mas também, são 3 ou 4 eventos por semana com essa mesa...

Ou seja, tem case para todo tipo de uso. Para quem tem um esquema mais doméstico, esse tipo de case supre tranquilo.
Para quem transporta muito, a durabilidade deixa a desejar.

E falando nisso, já vendeu a CFX 20?
 
oi, boa tarde. eu tenho uma dúvida sobre esse equipamento, e não consegui sanar pelo manual. Existe a possibilidade de adicionar um modulo de efeitos externo e soltar apenas em dois canais? por exemplo, um pedal boss ad-3 nos canais dos violões sem atingir os microfones. obrigado.
 
Back
Topo