Tijolos isolantes - EVA

isinho

Administrator
Moderador
Zapeando pela internet a procura de uma capa para as RCF's, recebi a indicação de dar uma olhada no site da Solid Sound. A empresa tem produtos bem legais, e também produzem tijolos e placas para absorção de som. E a preços bons...

O link:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.solidsound.com.br/departamento.php?idg=31&ids=0&site=1&PHPSESSID=8e3985cd893af889fb53bcd19c2304c2">http://www.solidsound.com.br/departamen ... d19c2304c2</a><!-- m -->

Infelizmente, não possui gráficos precisos de sua absorção, mas levando em conta o preço, dá quase vontade de comprar pra testar.
Alguém já os viu em uso?

Abraços

Israel
 
A questão é essa não ter nenhum parametro mostrando o coeficiente de absorção; e posso te dizer soluções acusticas leva em conta muitos fatores, estou lendo um livro que fala sobre acústica arquitetônica e são muitos os detalhes.

Estou com planos de melhorar a acustica do Templo (ore por favor) onde congrego, e estou pesquisando bastante para ter o maior embasamento possivel, mas não é algo simples, então comprar um material dessa forma creio não vai ajudar muito não!

Abraços

Cassiano Ricardo
 
Back
Topo