TIM WEB

Eu faço assim. :mrgreen:

No final do mês acessando a internet todo dia fica por 15R$, mas só tem uma coisa, se entrar em um lugar fechado ela fica quase que pessima.

Sobre o celular, consegui um treo 650 usado, mas juro que tenho raiva da placa de som ruim dele.
Para quem está procurando um Smartphone barato tem esse aqui no ML <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160578011-qteck-9100-claro-nf-wifi-sd2gb-estado-de-novo-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-novo-_JM</a><!-- m -->
 
Muito legal Tiago!

Eu também acesso o SAV pelo celular,mais só pela vivo,na promoção vivo on...

Também é uma promoção,parecida com a tim web,tim liberty...

É só se cadastrar na promoção,e recaregar 12 reais ou mais,e pronto...internet no celular!
não é inpressionante as novidades da tecnologia..
É incrível,logo quando eu pensava...( Bem que as operadoras poderiam criar uma promoção de pacote de dados...),não é incrível poder acessar o SAV de qualquer lugar?

Também navego com o opera mini versão 5.1(versão máxima,suportada pelo meu celular,celulares mais sofisticados,suportam versões mais recentes..)

E olhar que o meu celular não é um smartphone...

É o nokia 7020,custa 300 reais,vem com sd de 2 gb,câmera de 2.0 megapixels...enfim é um celular legal para quem quer ter um bom custo benefício,e um celular legal,para quem quer ouvir músicas,tirar fotos,etc,...(mais informações para quem se interressou no site da nokia Brasil...)

Acesso o SAV,mais não posto no site pelo celular,só pelo pc,pensava que poderia ficar pequena a letra ou algo parecido(que ignorância a minha...)


Abraço.
 
Back
Topo