Topico Classficados injusto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allcris

New Member
Meus amigos , preciso anunciar minhas caixas no topico classificados , e nao consigo pq sou um usuario novo!
Acho injusto , pois perde o forum , perde o anunciante.

Gostaria de uma saida!!!


Grato
 
Discordo totalmente!
Quer dizer que para eu vender um produto de audio profissional , eu preciso participar do forum????....me desculpem.....mas a realidade é que muita gente nao ta nem ai para o forum.....e apenas quer usar o espaco para anunciar seu produto.......e afirmo que ...quem perde é o cara que ta procurando pra comprar....e esse mesmo cara...pode esta perdendo uma oportunidade.....pq a regra do forum nao permite anunciar....a nao ser que o cidadao fale um monte de blablabla que contenha 50 post!
Sera que é justo isso????

Lamentavel!!!
 
Mercado Livre e outros do gênero, ganham suas comissões. Já o Som ao Vivo é um fórum mantido por alguém (ou alguns) que tiram das suas posses para contribuir com o áudio brasileiro e principalmente de igrejas (que é o foco principal).

É claro que alguns "não tão nem aí para o fórum". Mas estes nem tem porque ler alguma coisa nele, pois não precisam aprender e nem ajudar a outros. essa é minha opinião.

Portanto eu apoio a regra estabelecida.
 
Este fórum foi criado pensando em ajudar e disceminar o conhecimento de áudio para os tecnicos/operadores de áudio de igrejas... Não foi criado para fins de comércio...

O fórum é anti-comercial, se fosse, teriamos Banners, e patrocínios pelo site, ao menos para pagar as despesas de manutenção, (que sempre foram e ainda são, pagas pelo criador do site Fernando Bersan Pinheiro)

A sessão de classificados foi criadas exclusivamente para OS MEMBROS que já eram ATIVOS, para facilitar a venda de seus equipamentos usados, alguns produtos que tiveram acesso novos etc...

Depois de algum tempo, notou-se que vários usuários se cadastravam APENAS para fazer anúncios aqui, não colaborando em nada no fórum... por isso foi criada a norma...

Recomendo que leia as regras do fórum, caso continue não concordando, fique a vontade para se retirar..
 
allcris disse:
Discordo totalmente!
Você tem todo o direito de discordar. Mas veja que nesses meus quase 5 anos de fórum, essa é a PRIMEIRA reclamação que eu vejo.

allcris disse:
Quer dizer que para eu vender um produto de audio profissional , eu preciso participar do forum????
Não, ninguém está te impedindo de vender nada. Mas para anunciar DE GRAÇA aqui nesse site que é mantido EXCLUSIVAMENTE pelo bolso do Bersan, o dono, é preciso dar alguma coisa em troca. Caso você queira anunciar nos classificados de um jornal, eles vão cobrar. O Mercado Livre vai cobrar comissão. Aqui é o mesmo caso, a diferença é que não pedimos dinheiro, apenas que você contribua com o crescimento de nossa comunidade.

Veja que temos várias pessoas aqui, inclusive lojistas, que anunciam produtos à vontade. O que eles tem em comum? Dão contribuições valiosas às discussões.

allcris disse:
muita gente nao ta nem ai para o forum.....e apenas quer usar o espaco para anunciar seu produto
Por esse motivo colocamos essa regra. Não queremos esse tipo de membro por aqui, que querem apenas aproveitar a visibilidade de nosso fórum para obter lucro.

Quem quiser apenas usar o espaço para anunciar seu produto, que procure um local apropriado para isso. Sites de classificados existem aos montes por aí, para todos os gostos.

allcris disse:
a nao ser que o cidadao fale um monte de blablabla que contenha 50 post!
Quem faz isso é excluído.

allcris disse:
Sera que é justo isso????
Será que aproveitar o maior fórum de áudio do Brasil (segundo o Alexa) para obter lucro sem dar nada em troca é justo?

Em suma, a regra continua, e por tempo indeterminado.
 
allcris disse:
Discordo totalmente!

'E bem democratico. Conforme as regras de forum (neste sentido nao pode reclamar de falta de liberdade :mrgreen: :mrgreen: )
allcris disse:
Quer dizer que para eu vender um produto de audio profissional , eu preciso participar do forum????
Conforme regras do forum - sim.Exatamente - participar .

allcris disse:
mas a realidade é que muita gente nao ta nem ai para o forum
So tipo do gente como Você.(Entre nos - esses dai nao fazem falta)

allcris disse:
e afirmo que ...quem perde é o cara que ta procurando pra comprar
Afirmação sem fundamento e totalmente hipócrita : perde 'e quem esta com vontade de VENDER! Alias , existe possibilidade de analisar de quantidade de anúncios de compra/venda .Duvido que passam de 1% de tópicos! Repito : quem esta perdendo 'e VENDEDOR!
Isso me parece uma reclamação de lobo que esta banido do estabulo das ovelhas!
Meu!Prove que esse lobo 'e VEGETARIANO! :twisted:

allcris disse:
Lamentavel!!!
Concordo. Lamentável ter alguém dessa atitude no fórum.

Abrcs,
andry110
 
Fazer o que!!!??? só evangélico lunatico mesmo!!! do jeito que voces gostam!!! o mundinho de voces.....como se fosse na igreja!!!
Evangelicos com suas regras.....nunca perdendo os seus costumes!!!

lamentavel
 
Rapaz sou dj conto nos dedos o dia que entrei em alguma igreja sou cristão sim !!!!! e te digo nunca consegui vender nada por aqui, e olha que era só produto de boa procedencia, e semi novos ....vai ate o site do bom negocio e te garanto em 2 dias vc já vendeu. Aqui é um forum para troca de "conhecimento " a parte de classificados é um plus !!! não confunda

grande abraço !!!
 
Allcris, recebemos sua reclamação e explicamos nossas razões.
Não seja grosseiro. Ninguém lhe ofendeu ou respondeu de forma pessoal.

As regras e costumes estão presentes em toda a humanidade.
Para ser sincero, eu almejo o dia em que o Ser Humano possa viver em anarquia de forma justa e em paz; porém, infelizmente não vejo isso se concretizar tão em breve. Ao contrário.
Todos os contextos humanos, civilizados ou não, democráticos ou não, até o que eu saiba, vivem ou viveram sob algum regime de regras, documentado ou não, a fim de zelar pelo bem maior da comunidade.

Me pergunto ainda que tipo de civilidade somos para querer sobreviver num ambiente sem regras: Brasileiros, num contexto de civilização organizada há pouco mais de 500 anos, capazes de julgar de forma generalizada os 6.461 usuários que nesse fórum são membros como "evangélico lunatico" (sem a devida acentuação, é lógico).
Se os japoneses, com seus milhares de anos de organização, ainda vivem num contexto repleto de regras e direções estabelecidas por uma frente política um tanto quanto discutível, sendo o povo invejavelmente formado que são; quem somos nós para almejar a anarquia?

Não digo uma sequer palavra como porta-voz dos evangélicos (se é que eu aceitaria me denominar evangélico num mundo onde tal palavra já foi utilizada para justificar tamanhas aberrações). Digo apenas como Ser Humano que tem prazer em viver em uma comunidade como o Som ao Vivo.

Imagino que você, pelo perfil que identifico, não me permita o prazer de lhe dirigir conselhos.
Nesse caso, sugiro apenas que respeite as regras do fórum, caso não queira ser banido.

Estou trancando o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo