Treliças Aço X Aluminio?

Tiano Santos 2m

New Member
Bom dia amigos do Sav, seguindo o roteiro de minhas duvidas estou na parte final mas infelizmente é um assunto que tenho conhecimento quase nulo e não achei nenhum tópico no forum que fale sobre as ditas Treliças para palco.

Comprei meu sistema line Array, ele é composto de 8 células por lado, como não tenho grana sobrando visto que já fiz um bom investimento, queria deixar as caixas apoiadas na mesma estrutura do palco que vai a iluminação como vejo muitas empresas fazer, mas ai começaram a pintar as duvidas então peço que me esclareçam algumas questões:

Qual treliça é a mais profissional?
Entrando em contato com algumas empresas que fabricam o material, alguns dizem que tem que ser Q30 de aço galvanizado (linha reforçada de 2 polegadas) para suportar o peso das Lines e tambem alguma coisa de iluminação (Canhões Led, Refletores e Brutes de frente)

Meu Primeiro serviço para show nacional é dia 12 de dezembro e ai que embolou minha cabeça! O produtor da dupla que é um cara que tem muita experiencia no curriculum tendo passado por Conrado e Aleksandro e por ultimo no Bruno e Barreto me falou que é exigência que seja tudo de Aluminio!

1-Qual devo comprar? Aço x Aluminio
2-As duas vão suportar o peso das caixas?
3-Vocês conhecem uma empresa que venda e seja de confiança com trabalho aprovado?


Grato: Cristiano Santos
 
Tiano vc tem de comprar a Q30 aluminio. Se vc tem um PA de 8lines por lado então vc esta lidando com eventos de grande porte.
Como já te falaram para atender o rider tecnico desse tipo de evento, deve ser aluminio.
A de aço além de ser digamos "discriminada" no ramo e muito pesada para transporte, vc vai ficar diferente da maioria, sendo assim nem valor de revenda ela tem.
Pesquisa direito porque se não me engano tem também outro detalhe: q30 alum linha leve e q30 alum linha pesada.
 
Back
Topo