Turbosoud M-15 da para pendurar?

nomusic

Member
Pessoal,
To querendo comprar as M-15, depois de tudo que vi aqui no forum, não tenho dúvida quanto a qualidade, minha pergunta é: Ela tem lugar para colocar ganchos para pendurar? pra fazer tipo fly.
Vou precisar fazer isso aqui na Igreja, só vi algumas fotos na internet e parece que não tem lugar para rosquear os ganchos, pode ser que estejam escondidos com aquelas tampinhas de plásticos, mas gostaria de ter certeza.
 
Tem sim, da uma pesquisada no forum que vc acha algumas fotos dela, se não me engano teve um que fez exatamente isso que vc quer....
 
nomusic disse:
Pessoal,
To querendo comprar as M-15, depois de tudo que vi aqui no forum, não tenho dúvida quanto a qualidade, minha pergunta é: Ela tem lugar para colocar ganchos para pendurar? pra fazer tipo fly.
Vou precisar fazer isso aqui na Igreja, só vi algumas fotos na internet e parece que não tem lugar para rosquear os ganchos, pode ser que estejam escondidos com aquelas tampinhas de plásticos, mas gostaria de ter certeza.

Milan M15 tem mais furos para suspensao do que maioria das caixas do mercado.Na parte superior e inferior .
Veja esse link : ftp://ftp.turbosound.co.uk/photolib/milan/Milan47.jpg
Os pontos sao bastante visiveis.Correto?
Abrcs,
andry110
 
medrmf disse:
Procure pelo topico sobre elas aqui na igreja do Caju. Tem algumas fotos. Ela possui três pontos de fixação na parte de cima e três na parte de baixo.

Nossa, as fotos que você recomendou da Igreja do Caju são ótimas para minha referência, porém eu não colocaria elas horizontalmente como está na Igreja do Caju não, embora o suporte que projetaram para ela lá, foi um espetáculo, verdadeiro Sr. suporte, parabéns. Obrigado pela dica.
 
andry110 disse:
nomusic disse:
Pessoal,
To querendo comprar as M-15, depois de tudo que vi aqui no forum, não tenho dúvida quanto a qualidade, minha pergunta é: Ela tem lugar para colocar ganchos para pendurar? pra fazer tipo fly.
Vou precisar fazer isso aqui na Igreja, só vi algumas fotos na internet e parece que não tem lugar para rosquear os ganchos, pode ser que estejam escondidos com aquelas tampinhas de plásticos, mas gostaria de ter certeza.

Milan M15 tem mais furos para suspensao do que maioria das caixas do mercado.Na parte superior e inferior .
Veja esse link : ftp://ftp.turbosound.co.uk/photolib/milan/Milan47.jpg
Os pontos sao bastante visiveis.Correto?
Abrcs,
andry110

Andry você tem razão, depois dessa foto vi que a caixa tem bastante opções para os ganchos.
Obrigado.
 
Back
Topo