Unic faz referencia ao Som ao vivo!!

Raphael Andrade

New Member
Após contatos a +- 15 dias sobre potencias das caixas multi uso, convidei a unic a participar do forum e eles estão linkando o site lá ..


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.unicaudio.com.br/noticia_4.html">http://www.unicaudio.com.br/noticia_4.html</a><!-- m -->


Abraços...
 
E DEPOIS DE COMENTAR COM ELES......SOBRE PMPO OLHA ESTA MATEIA RETIRADA DO SITE DA UNIC
<!-- w --><a class="postlink" href="http://WWW.UNICAUDIO.COM.BR" onclick="window.open(this.href);return false;">WWW.UNICAUDIO.COM.BR</a><!-- w -->
Segunda -feira, 26 de outubro de 2009

Tire suas dúvidas e faça uma compra consciente a partir das informações do especialista Willian Santiago, professor de sonorização.

1. O que significa RMS?
Essa é a sigla para Root Mean Square, isto é, Potência Média Contínua ou, ainda, valor quadrático médio. Trata-se da forma preferencial de declaração de potência elétrica de alto-falantes e amplificadores, em que o valor está diretamente ligado à energia perceptível.

2. O que significa PMPO?
Peak Music Power Output. Numa tradução livre, quer dizer Potência de Saída de Pico Musical. Trata-se da potência máxima que o equipamento é capaz de fornecer em um período muito limitado de tempo, sem levar em conta a distorção durante essa medida.

Na forma como é definido, esse parâmetro apenas informa a potência instantânea que o aparelho fornece ao emitir um som que pode ser extremamente distorcido e por um período irrisório de tempo.Segundo o Inmetro, considerando-se que a declaração única da potência PMPO é uma informação incorreta para o consumidor, o Ministério Público celebrou um termo de ajustamento de conduta, em conjunto com fabricantes de aparelhos de som.

Assim, os rótulos, embalagens e manuais dos aparelhos não devem conter a referência à potência de saída de pico musical PMPO, sem que se informe a Potência Média Contínua (RMS) em igual tamanho, fonte e destaque dado à unidade PMPO.

Esse procedimento engloba os equipamentos de áudio de fabricação nacional, bem como aqueles importados pelos fabricantes. Aplica-se ainda aos anúncios publicitários veiculados nas mídias impressa e eletrônica e em folhetos, catálogos ou qualquer outro meio de divulgação dos produtos.
 
um ponto para UNIC.

e outra muito maior ao SomAoVivo, nas pesoas dos seus criadores e de todos que fazem e divulgam esse excelente site!!

que me tem ajudado muito!!!!!
 
Back
Topo