Versa 206A + DBX 260

Francisco Gomes

New Member
Amigos, estamos iniciando a montagem do nosso PA e estou com uma dúvida. Usarei a caia versa 206A e um Processador DBX Driver 260, gostaria de saber como ligar as vias de agudo e médio, visto que a caixa só tem uma entrada. Pesquisei e não encontrei noutro post. Obrigado!
 
Seja bem vindo.
Esta caixa já tem um processamento interno entre o midbass e o hight.
Basta fazer a transição entre o sub e a 206a. Eu usaria a partir de 120hz ou mais dependendo do sub.
 
eu trabalho com essas versas, e não uso nada, mando o sinal do L R da mesa para os subs e dos subs para as 206, mais já vi elas funcionando com processador e gostei, e me recomendaram a usar.

no inicio, assim que compramos as caixas, elas queimaram a lampada de proteção de agudos (TIs), ai falaram, a assist. da attack, que era porque eu estava usando o sistema errado, eu usava 1 sub e 2 versa por lado, ai compramos + 4 caixas e montamos a "configuração certa", 1 sub e 4 206 por lado, mais mesmo assim tive problemas, mais como o tec. da assistencia, que concertou elas da primeira vez, falou que quando isso acontecesse de novo, era só trocar a lampada interna, e que era uma lampada de lanterna de carro e que era bem simples de trocar, ai eu mesmo concertei.
 
Back
Topo