Yamaha LS9-32 (Stagemix app IPAD)

Cabrioti

New Member
Pessoal boa tarde,

Em nossa igreja, possuimos essa excelente mesa de som, agora compramos um IPAD onde instalamos esse aplicativo para manipula-la por ele, alguém possuiria um tutorial? Algo onde possa ter detalhadamente como mexer em tudo, como por exemplo regular os retornos, mas não somente o Geral, mas canal por canal nos retornos, esse foi minha maior dificuldade ao qual não localizei como fazer.
 
O operacional do stage mix é tranquilo é só se acostumar, no menu esquerdo, clique no "send on faders" depois no "mix on faders para" escolher a aux. pronto depois de escolhido o aux, vai no menu superior escolhe o layer dos canais que vc quer enviar e levanta os faders, obs. para sair do modo aux é só click no "send on faders"
 
Valeu amigo, consegui :D

Show de bola essa stagemix, que facilidadee e praticidade que ele fornece, o duro é os dedão dos irmão que vem apertando pensando que é celular ai já viu neh, se nao tomar cuidado vira caca...
 
concordo que é legal, mas ainda falta muita coisa para ficar bom, quando tiver compressor, gate e gráfico ai sim vai ser bom, por enquanto é só um briquedinho!!
 
eu tambem estou usando o IPAD..alguem sabe se a mesa aceita mais de um IPAD conectado..?? fui conectar e não conseguir..
 
Back
Topo