Multi-Efeito Behringer DSP2024P TRAVADO! Help...

Bocão

Member
Pessoal,

Tenho um processador de efeitos Behringer Virtualizer DSP2024P. Estava funcionando perfeitamente. Porém ontem ele travou. Isso mesmo... simplesmente travou. Não aceitava comando nenhum. Dai tentei fazer o RESET q fala no manual (apertando Preset + Store enquanto liga o aparelho). Ele fazia aquela contagem de R-1 até R-100. Só q ele travava no R-100. Dai eu tinha que desligar e ligar de novo. E continuava travado.
Tentei fazer este RESET umas 3 ou 4 vezes. E agora ele nem o RESET faz mais. Quando liga ele aparece no visor: "Err9"
Alguém poderia me dizer o q eu faço? Devo jogar ele no lixo e comprar algo decente? kkkk (espero q esta não seja a resposta de vcs, rsrsrs).

Me ajudem, por favor.
 
Bocão

Se por um acaso tiver uma assistencia autorizada por perto, leve pra ver se vale apena. Se não... Só resta enterrar no lixo os restos mortais do Mister behringer.
 
Pensei em levar na assistência... mas sabe como é... daqui a pouco tem algo pra ZERAR o equipamento em casa mesmo e o cara da assistência vai querer me cobrar um monte.
 
Se você já executou o procedimento para resetar o aparelho e mesmo assim ele não destrava, o problema com certeza é no software ou em algum componente que controla ele, somente autorizada vai resolver este problema.
 
Back
Topo