1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Novos Posts de Perfil

1. alan WASOM
    alan WASOM
    mesa com problema
  2. Mateus Magalhães
    Mateus Magalhães
    Boa noite galera, sou novo aqui e ñ sei mexer muito bem na plataforma. Como faço para fazer perguntas um pouco maiores? Queria fazer um post
  3. Mateus Magalhães
  4. Luiz Jose de Cristo
    Luiz Jose de Cristo
    Preciso saber como ligar retorno na mesa efx8
  5. Vilmar Ratzmann
  6. João Regatieri
    João Regatieri bersan
    Oi Fernando, preciso do seu contato pessoal. Fiz um curso com vc na igreja Nova Unção em Bairro de Fátima, e a nova igreja está pensando em dar um curso. Meu contato: [email protected]
  7. Edvaldo Sérgio
    Edvaldo Sérgio
    Gostaria de saber o que acontece se eu conectar um adaptador P3 para P2 em meu celular, e com um cabo AUX, conectá-lo no LINE IN da placa
  8. jopereira
    jopereira mbenedito
    Bom dia, tem alguma sugestão para aluguel de som?
    Nossa igreja vai fazer um evento e gostaríamos de alugar. Será dia 7 e 8 de setembro, em Paracambi, RJ.
  9. Silvio César
    Silvio César
    Olá amigos estou com problemas na mesa pressonos alguém pode ne ajudar?
  10. Carlos Araújo nascimento
  11. gaara2005
    gaara2005 bersan
    Bom dia Bersan. Por favor, é possível alterar meu nome de usuário "Gaara2005" para "SamuelPereira"? Desde já agradeço!
  12. Nelson H. Machado
    Nelson H. Machado
    mato grosso do sul
  13. Thiago Barbosa
    Thiago Barbosa
    Rio de Janeiro
  14. Augusto
    Augusto bersan
    Estou com algumas dúvidas de ligação da caixa ativa csr 3000 para a mesa de som yamaha mg206c na igreja a distância está entre 30 metros da caixa para mesa.
    A caixa de csr3000 tem entrada rca e p10 mono já a mesa tenho saida p10 e xlr.
    Tenho 2 caixa ativa e 2 passiva todas CSR.
    Tenho também 2 equalizadores Behringer fbq6200 e uma amplificar behringer.
  15. Henrique_IBCSN
  16. RobertSilva
  17. Leandro Ranciaro
    Leandro Ranciaro
    Alguém sabe se é possível transformar um Bus Fx da X32 em Bus de retorno?
  18. Almir Rogerio
    Almir Rogerio bersan
    Bom dia!
    Bersan,
    tenho tsi 302 que uma abençoado conseguiu quebra, qual esquema de solda do tsi 302 lá tem a malha, cabo vermelho, cabo branco e cabo amarelo.
  19. Andre_Bruno
    Andre_Bruno robertoewerton
    Boa tarde Roberto, eu vi uma postagem sua sobre ligação no power play, estou com a mesma dúvida que vc teve, vc conseguiu resolver ? Obrigado
  20. Edpessantos