Recent Content by lielson

  1. L

    CONECTORES POWERPLAY

    Obrigado a todos conseguimos resolver o defeito era uma via do multicabo que esta com defeito,colocamos em outra via e funcionou perfeitamente.E sobre o resistor de 68 ohms tenho que colocar nas duas saída de áudio esquerdo e direiro.Onde e melhor eu soldar ele na saída do Powerplay ou na saída...
  2. L

    CONECTORES POWERPLAY

    Então obrigado pela ajuda mais na saída ta P10 stereo e quando ligamos o fone direto na saída dele ouvimos som nos dois lado e quando mandamos pelo multicabo só sai em um lado.Minha medusa esta ligado todas com XLR,e o cabo dos fones e uma ponta XLR e na outra P10 Femeá stereo.
  3. L

    CONECTORES POWERPLAY

    Oi gente compramos o power play 8000 e quero saber se tenho que usar P10 stereo em todas as entradas e saídas dele pois com P10 mono só ta saindo som em um lado do fone. Um grande abraço a todos,pois este fórum tem me ajudado muito valeu.
  4. L

    POWERPLAY HA8000 (IMPEDÂNCIA DOS FONES)

    Sim escrevi errado RESISTORES e a mesa tem 6 canais AUX. que pretendo usar como retorno por fones e quero usar mais 2 por retornos de chão qual seria o melhor exemplo (SUB-Master) .
  5. L

    POWERPLAY HA8000 (IMPEDÂNCIA DOS FONES)

    Bom galera compramos o Powerplay 8000 e os fones AKG 414 e surgiu uma duvida sobre se estes fones pode ser ligados nele sem nenhuma alteração (capacitor para aumentar a impedância) e ai como eu ligo para não queimar nem os fones nem o aparelho. se for preciso colocar capacitor como e o esquema...
  6. L

    Qual DBX PA+ ou BEHRINGER DEQ 2496

    Entao Pensei num digital podendo gravar as equalizações pois aqui na igreja são 3 ministerio de louvor.
  7. L

    Qual DBX PA+ ou BEHRINGER DEQ 2496

    Valeu galera vi as funcões são muito parecidas mesmo mas achei que os dois faria o mesmo serviço e sobre o DEQ 2496 e uma boa em subtituiçao aos Equalizador analogico.mesmo sendo BEHRINGER.
  8. L

    Qual DBX PA+ ou BEHRINGER DEQ 2496

    Bom nossa mesa e uma Yamaha mg24 com duas Selenium 1502 sendo uma Ativa e outra Passiva.E vai ser usado em Igreja.
  9. L

    Qual DBX PA+ ou BEHRINGER DEQ 2496

    Bom galera aqui eu com mais uma duvida estamos querendo trocar nosso equalizador por um deste qual e mais vantajoso dos dois e por que voces escolheria este ou aquele quais as suas vantagem e desvamtagem quanto com ajuda de voces para mais esta duvida.
  10. L

    Biblia para data show

    Qual a bíblia que vocês me recomendam para usar na igreja para projetar no data show
  11. L

    projeção

    Quantos metros de cabo voçes vão usar na nossa igreja usamos um de 20mts e fica muito bom.
  12. L

    projeção

    Cara e so voçe comprar um cabo vga em Y assim voce liga os dois no mesmo cabo.
  13. L

    Duvida entre Attack mp404 ti e selenium 1502a

    Ola amados nosso pastor ja liberou a verba para comprar duas novas caixas para o nosso templo e estamos na duvida sobre estas caixas tenho lido bastante aqui no sav sobre as caixas attack sobre as qualidades desta caixas mais ai veio uma duvida pois a mesma não tem assintencia aqui no estado ja...
  14. L

    Duvidas entre Attack Amplif Mp 504ti e B215D BEHRINGER

    Na CBORGES o valor e sem imposto pois com o memo vai para 2600 cada RCF.
Back
Topo