POWERPLAY HA8000 (IMPEDÂNCIA DOS FONES)

lielson

New Member
Bom galera compramos o Powerplay 8000 e os fones AKG 414 e surgiu uma duvida sobre se estes fones pode ser ligados nele sem nenhuma alteração (capacitor para aumentar a impedância) e ai como eu ligo para não queimar nem os fones nem o aparelho. se for preciso colocar capacitor como e o esquema de solda nos cabos.

Vou colocar 6 canais e os fones são P2 coloco os cabos com todos P2 ou coloco P10 e depois um adaptador pois sempre vi os conectores P2 mais frágil do que o P10.

Por ora vou colocar o Powerplay junto da mesa e mandar o sinal pelo multi-cabo que tem 30 MTS sera que tem algum problema.

Pretendo usar os 6 canais de retorno da mesa YAMAHA MG24/14FX em qual canal eu deixo os 2 retornos de chão no SUB_GRUPO,a mesa tem duas saídas para retorno atras mais não consegui que tirasse áudio destas saídas com o faço


Desculpa pelas muitas perguntas mais são muitas duvidas obrigado.
 
Para aumentar a impedância, não se usam capacitores, e sim resistores - usar capacitores teria um resultado completamente diferente.

Todas as perguntas já foram discutidas exaustivamente no fórum, é só usar a busca.

Quanto à mesa, não entendi, ela tem 8 saídas de auxiliar atrás (contando com as duas de efeito).
 
rafaellerm disse:
Para aumentar a impedância, não se usam capacitores, e sim resistores - usar capacitores teria um resultado completamente diferente.

Todas as perguntas já foram discutidas exaustivamente no fórum, é só usar a busca.

Quanto à mesa, não entendi, ela tem 8 saídas de auxiliar atrás (contando com as duas de efeito).


Sim escrevi errado RESISTORES e a mesa tem 6 canais AUX. que pretendo usar como retorno por fones e quero usar mais 2 por retornos de chão qual seria o melhor exemplo (SUB-Master) .
 
Para usar as saídas de subgrupo, as saídas são os GROUP OUT. Para usá-las, o canal que queres mandar para o subgrupo deve estar endereçado para ele (botão ao lado do fader), e o master do subgrupo deve estar levantado.
 
Back
Topo