Recent Content by rodrigoecr

  1. R

    Ligar saida mesa de som para tres retornos ativo

    entendi, era isso mesmo, muito obrigado.
  2. R

    MANDAR SOM DA MESA PARA TRES CAIXAS ATIVAS

    Ola, como consigo mandar um sinal de audio da mesa via multicabo, para tres caixas ativas sem usar a saida out da caixa.
  3. R

    Ligar saida mesa de som para tres retornos ativo

    Ola, gostaria da ajuda de vcs , preciso ligar a saida de audio da mesa de som em tres retornos ativos via multicabo. gostaria de saber se posso fazer uma divisao do cabo que sai da mesa de som em tres cabos para dividir no palco.
  4. R

    dbl 6000 cortando o som

    É isso mesmo que aconteceu, queimou o fusivel do filtro de linha, dai eu liguei direto na tomada. Voce sabe me dizer qual a potencia necessaria tem que ter o filtro de linha para o amplificador?
  5. R

    dbl 6000 cortando o som

    Bom Dia, ontem a noite aconteceu uma coisa muito estranha quando estava testando o novo amplificador da igreja, estava com o microfone perto do retorno e deu uma pequena microfonia e o amplificador cortou o som, e queimou o fusivel do filtro de linha (tomadeiro), dai eu desliguei e liguei de...
  6. R

    AMPLIFICADOR COM POTENCIA MENOR DO QUE DAS CAIXAS

    Boa tarde a todos, primeiramente quero agradecer a atenção de todos, e quero deixar aqui mais uma duvida. O amplificador da etelj esr 1600 aceita trabalhar em bridge. e como ficaria a ligação.
  7. R

    AMPLIFICADOR COM POTENCIA MENOR DO QUE DAS CAIXAS

    Eu estava pensando em usar um ETELJ ESR 2200 550wrs 4ohms 357wrs 8ohms
  8. R

    AMPLIFICADOR COM POTENCIA MENOR DO QUE DAS CAIXAS

    Boa tarde, nossa mesa Behringer PMP 5000, queimou o amplificador, e no momento estamos sem dinheiro para compra de um amplificador bom, gostaria de saber se tem problema em usar um amplificador com potencia menor do que as da caixa.Minha igreja é bem pequena 8 x 20 media de 50 pessoas no culto...
  9. R

    o que vc acham dessa caixa

    vc acham que essa caixa da um som legal numa igreja de 6 x 14 mt Caixa Ativa Moug MPA 5000 Características Principais *Falante de 10" *Tweeter Piezo *80W RMS *Saída Speaker *Saída de linha *Entrada de linha *Dimensões: 334x484x316
  10. R

    Alguem ja comprou ou conhece a loja foxtrot

    ola a todos, alguem aqui ja comprou ou conhece a loja foxtrot, fiquei interessado em comprar uma pedaleira x vamp behringer, mas queria saber se alguem sabe se ela é confiavel. no site diz que ela é de salvador, bairro largo da piedade.
  11. R

    compra de amplificador para retorno

    obrigado, nos usamos nossas caixas desse jeito mesmo que vc falou, e vc tem razao nos nao precisamos de mais potencia nao, a igreja é bem pequena.
  12. R

    compra de amplificador para retorno

    ola a todos, gostaria da ajuda de vcs, na minha igreja usamos uma mesa behringer pmp 5000, com duas caixa leacs vtx 300 para frente, e dois retornos com falante de 12 de 75wrms cada.a alguns dias alugamos um som para festa, e o rapaz nos disse que se nos usassemos a mesa no modo brigt so para...
Back
Topo