Nem só de áudio vive o pessoal do SaV

David Fernandes

Active Member
Como vcs deve saber, ainda estou em Brasília. Ontem fui jantar na casa do Aldo e acreditem: quase não conversamos sobre áudio... o Aldo estava ocupado fazendo panquecas, que por sinal, estavam excelentes.

[]'s
 
raphael leal disse:
David Fernandes disse:
quase não conversamos sobre áudio...
[]'s

Eu duvido!!!rs

É verdade, cara... :roll: bom... na verdade falamos um pouco (mas bem pouco mesmo) sobre a AES, mas nada de sistemas, caixas, mesas etc... falamos mais sobre pizzas, panquecas, marcamos um almoço no Outback... 8)

[]'s
 
hehe

Falando em panquecas, alguém já experimentou tortilhas?
Feitas por quem é ou já viveu no México?
(ou mesmo taco - que é totalmente diferente do "nosso")

Show de bola!
 
isinho disse:
hehe

Falando em panquecas, alguém já experimentou tortilhas?
Feitas por quem é ou já viveu no México?
(ou mesmo taco - que é totalmente diferente do "nosso")

Show de bola!

Não sei se é a mesma coisa mas aqui eu como burritos, é mexicano também. Os do McDonalds são os melhores...rs
 
Na verdade, no México a massa é sempre a mesma!

Verdade!

Com carne assada picada (não moída!), tomate, pasta (sim, pasta) de feijão e pimenta, é taco...
Com queijo, é queijadilha...
Se for com duas tortilhas (uma em cima da outra) é combinada, etc...

E eles comem de manhã, a tarde a noite!
Coisa de doido!
Muita criatividade pra recheio, nenhuma pra massa!

hauhauhauhau

Mas na verdade ela fica com uma consistência um pouco diferente das "industrializadas" como as da rede do grande palhaço...

hehe
 
Ô pessoal esse papo dá fome...

Acho que massas seria a segunda paixão do David a primeira é audio...hehe

Vou jantar...deu fome.

Abç,

Marcelo
 
Além de audio Isinho ainda manda bem na cozinha!
:lol: :lol:

Sabe, eu faço um miojo que é uma coisa!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
A galera ae deve ter boa mão na cozinha hein...podia até abrir uma seção aqui..."anuncie suas receitas"...

PS: nem sei fazer miojo.. :(
 
sugestão de artigo: Dicas para fazer na correria do evento, um bom fast-food para a equipe de som

sugestão de teste: Canhões de luz para esquentar o lanche
"testamos algumas das marcas mais famosas para saber qual consegue melhor desempenho ao esquentar nosso lanche ou até mesmo fritar um ovo"

;DDD
 
Rapaz, morrer de fome não morro não...

Fiz um troço dum macarrão: Sardinha em lata, queijo, pimenta calabresa, molho de tomate e o macarrão... Ficou, ficou... Eh, deu pra comer, pelo menos eu neh.... :roll:

e ainda rolou um acompanhamento... Filhote de galinácea... rsrsrs.. OVO!!! Com um suquinho de manga meio ralo... Perfeito!!! kkkkkkk

Abs, Jaasiel
 
Back
Topo