Nem só de áudio vive o pessoal do SaV

tem como excluir.minha mensagem anterior?.. agente vê um prato bunito desses e acabei falando uma besteira dessas...
vamos la. .não tenho coragem de comer um escorpião nem a paus!!!!
Em algumas coisas relacionadas a cozinha não vejo problema, mas pra outras coisas meio exóticas sou bem fresco!....
Mas é pimenta com escorpião dentro.. ja vi com cobra num buteco uma vez... prefiro não comentar...
Gosto de pimenta mas nada de exageros!!!!
 
... estive em viagem a Aracaju, esta semana, e na oportunidade pude ter o prazer de conhecer o nosso amigo Cassiano (Ricardo, como o pessoal comumente conhece) ... agora, o prazer maior foi participar, pelo menos nos primeiros momentos, do culto da quarta feira onde escutei o sistema de som da IASD PONTO NOVO, onde o Cassiano frequenta e eh tecnico de som ... qualidade, inteligibilidade, pequenas nuances do audio podem ser percebidas, nota 10 ! ... a solucao acustica que ele implementou no tempo, e que ja conhecemos, funciona e muito bem ! eh como esta em um sala de estudio ! nao sobra e nao falta nada.

SISTEMA DE SOM:
Caixas PA Laney;
Mesa Soundcrat MFX12;
Amp Hotsound;
Behringer DSP8024;
Mic's AT MB3K.

... abaixo uma fto que tiramos na igreja ... a tapioca em Aracaju ficou para uma breve volta !

DSC00186600x450.jpg


[ ]'s
 
Pois é Amarildo, da proxima vinda sua vamos comer uma tapioca e tomará que tenhamos um tempinho a mais para batermos aquele papo que muita gente acha um saco hehehe SOM e como não só de audio nós vivemos, nos conhecermos melhor e a nossas familias.
Que bom que passamos no teste do Foca kkkkk...

um Abraço
Cassiano Ricardo
 
Muito legal essas visitas assim entre amigos do ramo, ainda vou ter a chance de realizar umas viagens deste tipo só para descansar e curtir o que esta no sangue, tecnologia X qualidade X sonorização. 8) 8)
 
Gente,

Pra quem estiver visitando João Pessoa, só mandar uma msg que a gente se encontra e eu faço questão de mostrar a cidade e o melhor da culinária daqui. Além de bater um papo muito legal sobre SOM!!!

[]´s
 
Pessoal.

Estou em Brasília de novo. E aí Gabriel? Paga a pizza? :lol: :lol: :lol:

Ah... o Marcelão esteve em Vitória na semana retrasada... é claro que ele, Bersan (acompanhado da esposa) e eu comemos pizza...

[]'s
 
guilhermeiav disse:
não....sou fã de Churrasco

:lol: :lol: :lol: Bom eu sou suspeito pq tudo q envolve comemoração, comida e amigos(as), pode contar comigo (mesmo q eu tenha q pilotar a churrasqueira).

De qualquer forma comer e cozinhar pode me chamar to dentro.

8) 8)
 
LucasAlvarenga disse:
amarildo santana disse:
... eu gosto de pao com suco !

Falando de coisas estranhas, eu gosto muito é de pão de queijo com ketchup fica muito fino. 8) 8)
...na escola eu pegava o paozinho de queijo/delicia (nao os iguais aos dos mineiros, o tipo para festa, soh que maior), colocava pipoca dentro dele, dava uma leve amassadinha e comia acompanhado de guarana antartica ... deliciaaaaaaaaaa ... :lol: :lol: :lol:

[ ]'s
 
amarildo santana disse:
...na escola eu pegava o paozinho de queijo/delicia (nao os iguais aos dos mineiros, o tipo para festa, soh que maior), colocava pipoca dentro dele, dava uma leve amassadinha e comia acompanhado de guarana antartica ... deliciaaaaaaaaaa

Cara te falar que tb ja fiz isso rsss, fica bom mesmo outra coisa q fica gostoso e pipoca com leite condensado dentro do pão de sal. Muito fino.

8) 8)
 
Back
Topo