Nova loja...

isinho

Administrator
Moderador
Olá amigos

Entrei em contato com uma nova loja (de confiança):

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audiovirtual.com.br/">http://www.audiovirtual.com.br/</a><!-- m -->

E consegui que, se usado um código, fosse gerada uma pequena comissão em meu nome.
Porém, pensei que não seria legal ter isso sem beneficiar ao fórum, então, tive uma idéia que a seguir, descreverei:

Que tal, quando a compra for feita esse comissão retornar integralmente aos membros do site por meio de um sorteio? (talvez um porta pró ou um MB1K).
Funciona assim (nem sei se alguém vai comprar, mas...) a compra é feita, e quando houver saldo suficiente para a retirada de um produto, o sortearei entre os membros ativos do fórum...

O que acham??

Se acharem interessante, coloco meu código aqui, juntamente com um extrato de cada compra com a respectiva porcentagem...

Abraços

isinho

Ps.: Pensei nisso para dar uma agitadinha no fórum (nem sei se isso vai dar certo) já que não possuímos anúncios.
 
... amar a Deus, amar um ao outro ! :D ... muito boa iniciativa isinho, melhor ainda eh o sentimento de compartilhar com o outro !

... para mim a ideia eh 10000 ! sempre que puder comprar ou indicar o site vou fazer ... ja podemos comecar as compras ??? hehehe

... soh para informacao do pessoal, o DI IMP2 tah por 169,00 + 10% de desconto a vista.

[ ]'s
 
Citando o e-mail da Audio Virtual:


Seu código é o 1585 Grave ele pois todas as vendas efetuadas nesse código irá gerar a sua comissao automaticamente. Basta pedir pro seu cliente ao efetuar a compra no site, colocar o seu código! Há um campo lá disponível para isso! Onde diz: "CÓDIGO DO CONSULTOR
 
Opaaa....


Bons preços hein....meus dedos coçando ja pra comprar alguma coisa...

melhor ainda é a idéia do sorteio, mas seria mais justo só entrar no sorteio quem comprar algum produto, por que pode acontecer de algum membro ativo ganhar o sorteio e aquele membro que compra coisas ficar chupando dedo....


Forte Abraço!!
 
Amigo, não tenho lucro em divulgar a loja nem nada, o que teria, quero reverter ao fórum; essa é a diferença. Não quero premiar um comprador, mas sim, um membro do fórum, assim quando quiser comprar algo e estiver barato, ele também compra por lá...

:D
 
Áudio Virtual

Olá pessoal, sou o Tony, dono da empresa Áudio Virtual, e achei muito bacana essa idéia do Isinho! Estou a disposição de vcs para esclarecimentos! Aqui o atendimento é de técnico pra técnico! :wink:

Quem quiser me Add no MSN <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Grande abraço e aguardo vcs!

Tony Gonçalves
 
Olá Tony, seja bem vindo ao SomAoVivo.

antes de mais nada, algumas perguntas:

- no mercado a quantos anos?

- emitem Nota Fiscal para os produtos?

- produtos com garantia da loja ou garantia do fabricante/distribuidor nacional?

- sobre estoque. Mantém, não mantém, como funciona?

Desculpe algumas perguntas, não quero ofender quem trabalha direito nem afastas novos clientes, mas é porque não encontrei tais importantes informações no Quem somos, nem nas Dúvidas. Até fica a dica de colocar as respostas lá.

Um abraço,

Fernando
 
... como trabalho na area comercial de vendas externas posso afirmar que o melhor contato comercial que podemos ter eh com o dono do negocio! melhor ainda se estreitarmos os lacos de amizade com ele hehehe :D :D :D

... seja bem vindo TONY!

... aproveitando a oportunidade, vc trabalharia com alguma encomenda especifica de material ??? tipo, no site vi que soh tem exposto as EPM e EFX 8, se precisar de uma GB2 32 vc teria para entregar/prazo/preco ???

[ ]'s
 
Re: Áudio Virtual

Seja bem vindo Tony!!!

Esperamos ter um ótimo relacionamento com você.
Quando eu chegar em casa hj te add no msn.

Forte abraço

Sucesso!
 
Bom dia pessoal! Obrigado por me acolherem tão bem! Fernando, muito importante suas perguntas e lhe agradeço a dica! no QUEM SOMOS do meu site possui todas as minhas referencias. Abaixo as respostas:

1) Trabalho com áudio profissional há 10 anos (tenho 27), na maioria do tempo como técnico, trabalhei no FAMA 3 na TV GLobo como Op. de áudio, sempre tive meu estúdio de gravação(tenho ate hoje), depois morei em Salvador-ba durante 2 anos onde trabalhei com P.A e gravação, voltei para o RJ onde fui responsável pelo sistema de sonorização do Teatro Municipal de NIterói-RJ, e depois voltei para a TV GLOBO como Op. de áudio no jornalismo(onde perdi muitos e muitos fios de cabelo fazendo jornal ao vivo!). Em 2007 entrei na Music Mall, uma empresa que é referência em equipamentos de áudio, onde fui especialista em produto( Mesa D-show da Digidesign ) e distribuindo os mics RODE no Brasil. Há 5 meses saí de lá e abri a minha empresa, a Áudio VIrtual. Por isso digo que é de técnico pra técnico! :)

2) Trabalhamos com os fornecedores OFICIAIS no Brasil, com isso forneço garantia e suporte de TODOS os produtos vendidos.

3) TODOS os produtos tem procedência garantida, e NOTA FISCAL. NÃO TRABALHAMOS COM PRODUTOS DO PARAGUAY ou origem duvidosa.

Estou a disposição dos amigos para somar nas respostas dos fóruns, e sempre, sempre aprender muito com todos vcs.

Mais uma vez obrigado pela recepção!!!

Estou a disposição!

Tony Gonçalves
 
Tony
Aproveitando a pergunta do Amarildo,
amarildo santana disse:
...

... aproveitando a oportunidade, vc trabalharia com alguma encomenda especifica de material ??? tipo, no site vi que soh tem exposto as EPM e EFX 8, se precisar de uma GB2 32 vc teria para entregar/prazo/preco ???

[ ]'s


Se não encontrar algum produto, existe esta possibilidade de vc cotá-lo?


Tks!
 
YES,YES,YES...SEJA MUITO BEM VINDO TONY !!!

É isso aí amigo,que Deus abençoe essa tua loja e que tudo te vá bem !

Mas,contamos tambem com ótimos preços,de produtos e tambem de frete...
 
É só falar que é um amigo da "Som ao vivo" que vou batalhar o melhor preco do mercado e tudo que estiver ao meu alcance! Quem usar NEXTEL tem no meu site o ID, fala de graça, tira duvida de graça....Grande abraço!
 
Back
Topo