01v96 no computador!

Precisa de três coisas: o driver USB-MIDI, o Studio Manager e o Editor da 01V96. Eles podem ser baixados no site oficial da Yamaha, a lista está em:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.yamahaproaudio.com/downloads/firm_soft/index.html">http://www.yamahaproaudio.com/downloads ... index.html</a><!-- m -->

Os requisitos mínimos pode-se achar na página de cada software.
 
Amigos, tendo uma yamaha 01v96, eu preciso de uma dig002 para gravar ? ou posso fazer isso direto da 01v96 com nuendo ou cubase sx? E a expanção, ou seja, qual a melhor configuração para um home-studio qu estou montando.
 
Tiago,bom dia, eu ainda não conseguir funcionar,toda vez que o computador instala automaticamente quando conecto o cabo da mesa para pc,, no final ele fala que deu erro na instalação,vc poderia me informar o que esta acontentecendo?
 
Tiago valeu conseguir instalar o drive,so uma informação,aqui no forum tem manual em portugues do studio manger?
 
*********** disse:
jesus disse:
Tiago valeu conseguir instalar o drive,so uma informação,aqui no forum tem manual em portugues do studio manger?
Vou te dar o conselho mais importante daqui deste forum ou de qualquer um outro, use a pesquisa, seja o buscar do Fórum ou Pesquisar do Google:
Olha o resultado no Google da pesquisa: Manual 01v96 Português <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/result.php?div_code=pa&model=01v96&cat_code=">http://www.yamaha.co.jp/manual/portugue ... &cat_code=</a><!-- m -->
Coluna Português!!!
Reforço que o conselho dado é um dos mais importantes :)
Porém ele queria o manual do studio manager em PT... Basta entrar no link que o thiago mandou e ve que a coluna em portugês do SM está em branco, então a resposta é não, não existe manual em PT para o SM.

Porém há muita informação sobre o SM aqui <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=4990">viewtopic.php?t=4990</a><!-- l --> leia tudo e poste suas dúvidas no mesmo tópico!
 
Bom dia, já tem tutorial de como instalar o wireless da o1v96vcm com macbook osx? no mais muito obrigado pelas informações contidas neste forum.
 
wellerson disse:
Bom dia, já tem tutorial de como instalar o wireless da o1v96vcm com macbook osx? no mais muito obrigado pelas informações contidas neste forum.
Se houver drivers do USB-MIDI, Studio Manager e Editor da 01V96 para MAC OSX, basta instalar tudo ligar a O1V96 em um print server, colocá-lo na mesma rede wireless onde seu MAC estará conectado e acessá-lo via IP.

Sei fazer via Windows, como não tenho MAC não poderei ajudá-lo além disso.
O forma de acesso é padrão, só muda a forma de agir pelo fato do OS ser diferente.

Ahh, creio que você terá que verificar o drive do Print Server para MAC também.
 
estou com dificuldades p/acessar atravez do print server eu ate' acho a mesa no print server porem nao consigo conecta-la e com o cabo usb direto funciona perfeitamente
 
estou usando um roteador cisco es2500 e um usb server norion nr-nsu68m4b, não aparece nenhuma mensagem de erro, so não abre as portas .
 
Como sempre, boa dica esta do Thiago...
Mais lendo as especificações do norion não encontrei nada sobre ele ter ou não storage.
Não posso afirmar que ele não funcionará sem storage, mais com storage é 100% de certeza que funcionaria.

Faça os procedimentos que o Thiago passou e veja no que da.
 
Ok pessoal obrigado pela dica, eu havia testado anteriormente em um not com windows xp e funcionou perfeitamente, porem como se tratava de um celeron ficou travando muito por isso adiquiri o mac, e aí so funcionou o pendrive que testei e a mesa como disse, até encontra, mais não conecta.
 
jesus disse:
Amigos,tem alguma informação aqui no forum que explica como controlar a 01v remote no tablet?
Tentou usar a busca? Tem algumas coisas postadas sobre este assunto sim...

Mais, este acesso é dividido em duas partes...
1º você tem de estar operando a O1V no PC/Notebook.
Depois este PC/Notebook tem de estar ligados a uma rede sem fio.

2º Seu tablet tem que estar ligada a mesma rede sem fio que o PC/notebook
Depois você tem de usar um app que acesse remotamente um PC/Notebook.
Acesse então o PC/Notebook que a O1V está ligada e opere a mesa.
 
*********** disse:
Só lembrando que se for sincronizar do computador pra mesa ( PC > Console ) desmarque a opção all libs, ela apaga as cenas existentes da mesa e não tem como recuperar.

Outra opção que não tem muito haver, mas também recomendo é mudar defined keys do banco A pro banco G, pois no banco A ele faz recall automatico das cenas de 01 a 08. Imagina estar com a confirmação de recall desabilitada e esbarrar em um destes definidos e chamar outra cena durante o evento.

É pedir problemas.
Tiago boa tarde,ja aconteceu isso comigo,tem como detalhar mais para mim este prodedimento,para não acontecr este aciadente comigo novamente?
 
Tiago boa tarde,ja aconteceu isso comigo,tem como detalhar mais para mim este prodedimento,para não acontecr este aciadente comigo novamente?
alguem ai que pode responder essa pergunta ficarei grato,principalmente o ptjz que esta sempre ligado ai
 
Back
Topo