01v96vcm - auxiliares e efeitos

Trabalho com a 01v e o ada8000.
24 canais (16 da mesa + 8 no Ada8000)
Utilizo os 8 auxiliares para retorno (aux1 e 2 para monitor, aux3 subwoofer e aux 4 ao 8 para os retornos no fone).
Eu necessito de 7 auxiliares para retorno e 1 para o subwoofer.
Eu ainda não estou trabalhando com os efeitos, mas da forma que estou trabalhando não tem como utilizar os efeitos??? Pois eu precisaria de um auxiliar para cada efeito a ser utilizado certo???
Caso eu esteja correto a placa de expansão My16AT resolveria meu problema??? Pois ai teria as saídas de 9 a 16 para utilizar os efeitos certo???
 
Tu podes usar os efeitos insertados em um canal e controlar a proporção do sinal seco/molhado no próprio efeito.

Usar mais um ADA não adianta, A 01V96 tem 8 auxiliares e pronto.
 
Desculpem a demora na resposta! Começamos uma reforma em casa e fiquei sem tempo.

rafaellerm disse:
Usar mais um ADA não adianta, A 01V96 tem 8 auxiliares e pronto.

Entendido! Já imaginava isso mesmo.
vlw

rafaellerm disse:
Tu podes usar os efeitos insertados em um canal e controlar a proporção do sinal seco/molhado no próprio efeito.

Neste caso eu não preciso de um auxiliar livre??? posso insertar o efeito diretamente no canal sem ter que liberar um aux???
 
***********.net disse:
O que recomendo já que não tem mais efeitos: monte grupos pra cada efeito, tipo bus 1 e 2 um hall, 3 e 4 um plate, 5 e 6 um room e 7 e 8 um outro...

Thiago, nunca usei desta forma... mas me diga uma coisa... dessa forma voce não consegue dosar a quantidade de cada canal que ira mandar para o bus...exemplo:

CH21 - Voz Fem e CH22 - Voz Masc.

Quero mandar menos voz masculina do que a feminina para o bus01 que supostamente configurei um Plate. Eu não consigo fazer isso certo? Desta forma que vc indicou somente funcionara como um on/off de cada canal de entrada e um volume geral, no caso, o volume do fader e a proorção do mix do efeito, certo? Será que fui claro em minha pergunta?

Abraços
 
Resumindo...não adianta outro ada pois a 01v possui 8 aux apenas.

posso endereçar o efeito para um canal ex: 25 em diante ou num sub grupo... mas desta forma não poderei inserir o efeito em um canal apenas certo???
 
Back
Topo