10.000 Watts por menos de 300 reais!!!!

mbenedito

Moderator
Moderador
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129785161-caixas-de-som-acusticas-lg-10000w-pmpo-600-wrms-par-nf-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... par-nf-_JM</a><!-- m -->

imgstm.jpg


Isso que é potencia amigo: SÃO INCRIVEIS 600WRMS por menos de 300 reais!!!

E ainda 10.000w P.M.P.O.

Sera que tem gente que cai nisso???

Glossário:
P.M.P.O. : Potencia Maxima Para Otarios
 
será que dá pra montar em line????
eu acho que ia ficar lindo um line montado com a elegancia e sofisticcação do black piano como azul do woofer....
 
Diego Andrade disse:
Vou comprar um mini system e sonorizar minha igreja.

Vai brincando..

Se der uma rodada pela periferia de SP, onde se abre uma "igreja" a cada 3 casas, algumas em garagens, não é difícil ver esses minisystem sonorizando os 3/6 metros... e não precisa falar que vc escuta a "louvor" a uma quadra de distância...
 
Por isso que vejo pessoas que quando veem uma caixa de 200 rms, dizem:

- Isso nao dá pra sonorizar uma igreja com 20 membros, tem q ser 600 uats ms


Abraço
 
Alvaro_Dominicini disse:
Por isso que vejo pessoas que quando veem uma caixa de 200 rms, dizem:

- Isso nao dá pra sonorizar uma igreja com 20 membros, tem q ser 600 uats ms


Abraço
desculpe, não entendi :oops:
 
Falam muito mais que a RCF art310. :shock:

Cara, vou comprar algumas e montar uma empresa de locação.

Não vai ter BGR, Gabisom, Bizasom e Equalize (rss), que me segure. Vou fazer todas quebrarem :twisted: . kkk...
 
Deveria sair alguma ordem para regularizar essas medidas de potencia não acham?? Por acaso já existe no Brasil algum órgão público que cuide disso?? É o Inmetro?? Tipo, a Anatel gerencia as frequências de sinais e muitas outras coisas relacionadas a telecomunicação. Se existe alguém pra cuidar disso não tá com interesse algum em regularizar isso.
 
GENTE ELA ACEITA OS 300W RMS SIM !! o lançe é a tal da sensibilidade SPL!!! é muito baixo mais muito mesmo algo por volta de 87db 1w 1 metro......então 300w não faz falar nada.......eu já liguei uma da philips de 200w rms no meu amp de 400 por canal e tocou até razoavél claro que com suas limitações esas caixais batem até um grave bacana pra ambientes residenciais... agora para PA nunca corra até o desing é meio ruim para isso né.....azul cinza e preto....
 
Back
Topo