2 Caixas Attack TS700Ax me atendem ???

Galera,

Eis que surgem novas dúvidas, preciso adquirir novas caixas para nosso templo, dentre varias opçoes optei por caixas ativas, e realizando uma cotaçao, encontrei umas caixas Attack TS700AX com um bom preço.

E como em som muitas vezes menos é mais, eu queria abrir mao das 4 caixas que utilizo para comprar apenas 2 desssa para o PA fiz um modelo no Sketchup, conforme abaixo, mas se surgir mais duvidas tem fotos da nossa nave, nesse tópico aqui.
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=8819">viewtopic.php?f=20&t=8819</a><!-- l -->

As medidas da nave são 17 mts de frente, por 18 de comprimento, com altura de 5,5 mts.

ProjetoADMIRE2.jpg


ProjetoADMIRE.jpg
 
Vendedor me ofereceu uma JBL EON 515XT por 2.629 cada muito barato .... e é de confiança com NF e tudo.... o que acham ?
Nessas condiçoes ... atenderia para o que preciso?

Pois minha dúvida é a seguinte a caixa especifica que o angulo de cobertura dela Horizontal é 100 graus e 60 vertical... levando em consideracao que ela da 132db ( nao sei se meu raciocinio esta correto) 132db a 1m quanto ela daria no final do salao ( +/- 12 mts)??
 
Back
Topo