A Ciclotron agora é SLIM!

Vai vender com certeza... Só é preciso atentar para os trocentos métodos de se descrever potência no manual, se é que continua o mesmo.

Sds,
 
amigos...que atraso !!!!! a Cygnus.....depois a UNIC isso sem falar das novas já fabricavam amps de 1 unidade de rack a muitos anos atrás !!!! a turma da ciclotron é muito conservadora......... tudo bem dura muito parece uma fiat uno do som ......mais não podemos chamar de inovação !!!!! .....como o amigo já disse tendência de mercado.....
 
Na minha opnião,amplicador AB,gasto de energia enorme,vai continuar exagerando na faixa de 5k a 15k,muito pesado mesmo para pouca potência,pesa quase 8kg,pow ciclotron outras empresas Brasileiras já trabalham com classe D,amplificador leve que mal aquece,tem até uns que trabalham sem ventilador entregando a mesma ou quase a mesma potência desses ae.
Produto fraco na minha opinião,mas ae depende do preço,mas vale lembrar que tem hot sound e etelj para concorrer.
 
V. do FLY PA disse:
Na minha opnião,amplicador AB,gasto de energia enorme,vai continuar exagerando na faixa de 5k a 15k,muito pesado mesmo para pouca potência,pesa quase 8kg,pow ciclotron outras empresas Brasileiras já trabalham com classe D,amplificador leve que mal aquece,tem até uns que trabalham sem ventilador entregando a mesma ou quase a mesma potência desses ae.
Produto fraco na minha opinião,mas ae depende do preço,mas vale lembrar que tem hot sound e etelj para concorrer.
]

Acho que ainda não é a hora de criticarmos a qualidade desses amplificadores. nem ouvimos ainda, nem saiu no comércio,... Quando abri esse tópico, foi para tornar conhecido a intenção da ciclotron em sair da mesmice de fabricar amplificadores enormes e tudo primo do outro (cara do outro).
Acho que a opção de trabalhar em classe Ab, é uma escolha que se faz pra atender a um público "X", os que querem gastar menos com manutenção (classe Ab todo tecnico conserta em qualquer esquina).
Não tenho nada da ciclotron e o que tinha vendi, mas tem suas qualidades e durabilidade é uma delas. Tem um na minha igreja que já tem uns 17 anos e nunca foi ao conserto.
Enfim, sei que eles poderiam evoluir muito mais pra acompanhar o mercado, mas com certeza o SaV e outros foruns de áudio contribuiram para esse pequeno passo e contribuirá muito mais pra dá uma sacudida no mercado brasileiro de áudio.
 
A propósito por falar em Ciclotron estive lendo a revista on line da Backstage nº 171 de fevereiro de 2009, que trata da gravação do dvd da Banda Chiclete com Banana, na relação de equipamentos utilizados para o show , no que diz respeito a amplificadores só deu Ciclotron, e quem sonorizou não foi ninguém menos do que João Américo.
 
Sérgio Mangueira disse:
A propósito por falar em Ciclotron estive lendo a revista on line da Backstage nº 171 de fevereiro de 2009, que trata da gravação do dvd da Banda Chiclete com Banana, na relação de equipamentos utilizados para o show , no que diz respeito a amplificadores só deu Ciclotron, e quem sonorizou não foi ninguém menos do que João Américo.

Por isso que não se pode generalizar.

A proprósito Sérgio, vc já viu o MP que te mandei?
 
Boa noite D som,

A sua MP foi a respeito das caixas ? se foi, eu te respondi, na verdade tem hora que apanho com a MP.

Se precisar de alguma coisa em Campina é só falar.

Valeu !
 
Back
Topo