A melhor Caixa ativa ? Alto TX-12,MackieTH12A,Wls W12,JBL Js 121A,Staner SR 212A

WLS W12 ou JBL JS 121 A

  • WLS W12

    Votes: 0 0.0%
  • JBL JS 121 A

    Votes: 0 0.0%
  • Alto TX-12

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    4
Falta de resistência, rendimento, qualidade e um pós venda muito ruim.
Porem não quer dizer que você não goste do timbre da caixa e nem que lhe falte sorte.
Com este valor eu iria de Staner. Mas na verdade juntava só mais um pouquinho e comprava uma RCF na C.Borges, esta pequena diferença de preço, é um salto se falando de qualidade e resistência.
 
ola pessoal gostaria da ajuda de voces em relaçao a melhor caixa Passiva com 15 pol. para uma igreja com 12 de comprimento e 7 de largura.4 mic 1 guit 1 baixo e um violao 1 teclado. ja temos um amplificador da staner. ab3u4000. a grana ta curta.tempos de dilma.
 
@Luisaopop Eugenio Se eu fosse montar uma melhor caixa montaria duas rsrsrs. explicando....
Caso decida por uma caixa com alto falante de 15" vai ter boa respostas na região de graves, mas não tão boa na região do médio grave.
Caso decida por uma caixa de 12" Vai ter boa resposta na região de médio grave e não tão boa na região do grave.

Solução: uma caixa com Driver e alto falante de 12'' e uma caixa com alto falante de 18" ou 15".
Minha dica de componentes:
Caixa mid low hight
Driver sd 375 snake
Corneta 5028 snake
Alto falante de 12". 12sw3p selenium
caixa bass:
Alto falante 15sw3p selenium ou 18sw3p
 
Back
Topo