À procura de um sistema custo/benefício

NandoStahelin79

New Member
E aí pessoal, tudo bem?

Bom, sou música da minha igreja, e esse ano iremos melhorar nosso sistema de som. Podemos gastar no máximo R$ 3.500. Nossa igreja mede cerca de 10m de comprimento por 5m de largura, e 4 de altura, com capacdade para cerca de 40 pessoas. Atualmente contamos com 2 caixas passivas Leacs de 75w RMS, uma mesa de som Ciclotron Wattsom mxs 8 s II (nem tem luzes de clip, e nem marcação de 0db nos faders). Também temos um amplificador Appotek AKM 1100, e somente isso. Temos teclado, violão, e atualmente utilizamos 2 microfones, sendo 1 sem fio. Pretendemos colocar mais dois microfones, e outros instrumentos. Não sei se caberia no orçamento, mas também queríamos adquirir um equalizador. Pretendemos comprar algo que seja possível utilizar em um espaço maior, quando trocarmos de sala.
Seria melhor comprar uma mesa amplificada + caixas passivas, mesa + amplificador + caixas passivas, ou mesa + caixas ativas?

Obrigado desde já.
 
Nando, com este orçamento é complicado, vc tem q ver sua atual necessidade/urgência, se é um PA melhor ou uma mix melhor. Pelo q disse sua mix ainda atende mesmo com mais dois mics.

Sugiro pense no PA primeiro, sugestão um par(ativa+passiva) de Antera cp12, e os mics. Porque se mudarem de lugar as cx irão te atender.
 
Realmente o problema está no PA, essa duas caixas de 2 vias da leac's são péssimas. Eu já ouvi o som de uma NCA HQ100, e gostei, estava pensando em comprar 2 Nca hq 140, se encaixam bem no orçamento, porém acabei de descobrir que o orçamento baixou, tá lá pros 2 mil.... Queria pegar algo usado, principalmente uma mesa e um amp.
 
Back
Topo