AES 2013

mbenedito

Moderator
Moderador
Tradicionalmente vou abrir esse topico para os integrantes do forum que desejam ou vão pra AES Expo 2013 para deixar o nome e os dias que irão, assim podemos nos encontrar la e bater um bom papo.

O evento ira acontecer nos dias 7, 8 e 9 de Maio, sera aberto ao publico em geral dia 7 e 8 das 8 as 20 horas e dia 9 das 8 as 16 horas.

Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, Rua Galatéia, 1001, Vila Guilherme, São Paulo – SP

AES – Sociedade de Engenharia de Áudio

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.aesbrasil.org">www.aesbrasil.org</a><!-- w --> | (21) 3269.0970

Abraço !!
 
Murilo,

estarei na AES de segunda à quarta. Não participarei da palestra sobre as igrejas esse ano, que acontece na quinta.

Abrç.
 
Amigos, essa feira é aberta ao público? Ou só para quem tem algum tipo de cadastro?

Apareceu uma oportunidade de estar em São Paulo na terça dia 07, mas quero saber se consigo entrar na feira, já que não sou de nenhuma empresa de sonorização, e nem de revenda?

Obrigado! Nessa feira, haverá equipamentos expostos? Queria ver as novas StudioR de perto.

Obrigado!
 
395756_570534776311353_1067394325_n.jpg
 
AES 2014 - SP.

Alguém vai parecer por lá ?? estou pensando e ir em pelo menos um dia.

Moderadores, estou postando aqui pq n consegui criar um tópico novo nesta sessão.
Caso queiram abrir o mesmo pode editar e tirar essas ultimas 2 linhas.

8) 8)
 
Back
Topo