AES Brasil Expo 2011

W. Christian.

Como todo ano, a grade só deverá ser fechada pouco antes do evento. Isto é motivado pela dificuldade em casar as agendas dos palestrantes.

[]'s
 
David, não sabem sequer o dia em que haverá a demonstração dos PAs em pátio aberto e/ou a sala de mesas digitais?
Eu vou ao evento, mas terei que escolher apenas 1 dia para participar. Não dá pra ir na sorte, né...
 
Nos anos anteriores as demonstrações dos PA´s eram feitas todos os dias, com cada fabricante dendo 10 min para o teste, acabava o tempo de um e começava o do outro, sem pausas....rs
 
gabriel_equalize disse:
David, não sabem sequer o dia em que haverá a demonstração dos PAs em pátio aberto e/ou a sala de mesas digitais?
Eu vou ao evento, mas terei que escolher apenas 1 dia para participar. Não dá pra ir na sorte, né...

As demonstrações funcionarão todos os dias no horário da feira.

Pr Wagner Pacheco disse:
Estarei lá com minha equipe de som!!!
Só uma coisa: Eu queria ir com a camiseta do "SOM AO VIVO" será que o Bersan tem delas para vender?

Outra coisa que quero saber é se a entrada é paga ou como se diz aqui no interior de Minas "DE GRÁTIS"...

A entrada para a feira é gratuita, mas há necessidade de se preencher o cadastro e retirar um crachá para acesso no local. Vcs poderão se cadastrar no link abaixo.

http://www.aesbrasilexpo.com.br/2011/pt-br/credenciamento_new.asp

Já para participar das palestras é necessário pagar a inscrição. Ainda não tenho os valores, mas associados da AES pagarão bem menos.

[]'s
 
Olá David!

Acabei saber pelo Facebook que o Eng. Som Alan Parson estará na argentina dia 05/05 dando um treinamento... olha o folder.
206760_10150153974333731_74140603730_6707568_1440639_n.jpg


Existe a possibilidade de trazer ele pra AES 2011?
 
Só para constar

As demos dos sistemas da area externa vão acontecer todos os dias, mas a DEMO COMPARATIVA de sistemas acontecera sempre as 20:00 hs, de forma analoga ao ano passado, 10 minutos para cada sistema, usando a mesma fonte de programa etc, etc. Fora isso o pessoal tera horarios especificos para apresentações livres de seus produtos.

Fora isso, vai acontecer tambem uma demonstração de sistemas de pequeno/ medio porte, num dos auditorios. Pelo momento não emos maiores informações sobre isso, pois estamos ainda "ajeitando" os procedimentos etc etc.

Abs
 
Pessoal.

Segue abaixo a tabela de preços da AES'11. Este ano teremos um seminário Syn-Aud-Con ministrado por ninguém menos que Pat Brown. O seminário será ministrado de 2ª à 5ª, sempre no horário da manhã.

TabeladePreos_AES11.jpg


Observem, que para quem não é associado da AES e fizer inscrição antecipada, o congresso + seminário Syn-Aud-Con sairá por R$ 500,00. Para o membro da AES, o mesmo pacote sairá por R$ 100,00. Quem não é associado e quiser se associar, pagará cerca de R$ 85,00 pela inscrição e os R$ 100,00 pelo combo AES+Syn-Aud-Con, totalizando R$ 185,00, o que é bem mais barato.

Com isso, gostaria de incentivar vcs a fazerem sua associação à AES. Vcs só têm a ganhar. Liguem para a sede da AES Brasil, no telefone (21) 3269-0970, e falem com a Rosi.

[]'s
 
Gabriel,

ano passado teve um seminário ministrado pelo Bruce Olson sem tradução. E, em um seminário, o tempo é corrido, além de ser literatura específica, ficando algumas expressões difíceis de compreender, entendeu ?

David, obrigado pela compreensão.

Abraço.
 
W. Christian disse:
Gabriel,

ano passado teve um seminário ministrado pelo Bruce Olson sem tradução. E, em um seminário, o tempo é corrido, além de ser literatura específica, ficando algumas expressões difíceis de compreender, entendeu ?

No seminário do Bruce Olson havia um entendimento por parte da direção da AES, que os inscritos compreendiam bem o inglês e que não haveria necessidade de tradução. Para o seminário do Pat Brown já está tudo acertado com o Distler.

[]'s
 
Entendi, William. Realmente é coerente a pergunta, não estou desmerecendo.
Mas que eu ia morrer de ódio de chegar na palestra e ser tudo em inglês, ah eu iria.
 
David

O seminario do PAt Brown vai ser semelhante a aqueles anteriores ou vai ser algo inteirmanete novo ?

Hey Preist Wagner could you translate the yopur google translation again ? Ou seja, Pastor Wagner poderia retraduzir sua tradução ? rs rs rs

TEm horas que o ggogle da no em meu cerebro !

And the cow went to the swamp ! ou SEJE : E a vaca foi pro brejo ! ou pelo google : And the cow went down the drain.

I eat my overthetable ou Eu como a SOBREmesa ...

I worn my overall ... Eu vesti meu SOBREtudo ...

Eitaaaaaaaaaaa
 
Daniel,

Abaixo o link para se associar:

http://www.aesbrasil.org/associese.htm

Sobre o cartão de crédito internacional é porque a quantia vai direto para a sede da AES, no ano passado o então Presidente Joel Brito disponibilizou o cartão da entidade para as pessoas que quiseram se associar durante o evento.

Neste ano não sei se vai ter esta possibilidade, porém se associar antes é uma boa como citou o David Fernandes.

Abç,
 
O seminário do Pat Brown é muito bom.

Sobre as demonstrações dos lines na área do estacionamento estão confirmadas 7 empresas restando apenas uma confirmação para fechar as 8 torres.

As demonstrações acontecerão durante os três dias da feira. Terão início `as 9h da manhã e irão até as 21h.
 
Back
Topo