AES'12 - Palestra sobre Áudio nas Igrejas

alex PEREIRA disse:
David, eu ainda não entrei no site da AES, então vou fazer algumas perguntas, aqui mesmo.
-vai estar disponivel relação de hoteis, perto da do expo?

Alex.

Normalmente, a empresa de turismo que cuida dos eventos da AES é a Must Tour, mas este ano ainda não sei se ela vai continuar trabalhando com a gente. De qq forma, o hotel mais perto do Expo Center Norte é o Novotel. A figura abaixo vai te dar uma noção das coisas:

ExpoCenterNorte.jpg


alex PEREIRA disse:
-será que é viavel, o povo do SAV, se reunir e fechar um hotel, pra ficar todos juntos "logico, que um veria quanto ficaria, e todos os intereçados fariam o deposito no valor antes de uma data pré determinada"

Isso depende de vcs, que podem tentar encontrar uma empresa de turismo que monte um pacote.

alex PEREIRA disse:
-ou vender o convite já com o pacotão todo?

Isso a AES não vai fazer, pq não é seu objetivo.

[]'s
 
Alex.

Tem sempre uma galera aqui do SaV, que mora em Brasília, que vai prá AES e eles estão sempre procurando gente prá dividir as despesas. Fale com eles.

[]'s
 
Pessoal, boa tarde! Sou novo no forum e espero aprender muito compartilhando informações importantes com vocês. Sobre o tema sugerido isso dá até pra uma tese de mestrado. Este tema vai dar o que falar porque na verdade este é um dos grandes problemas de som em igrejas, som do palco alto. O que precisamos é trabalhar com os musicos para que eles entendam que o melhor para eles pode não ser o melhor para igreja. Como levitas eles tem em alguns momentos abrir mão de alguma coisa para que o culto flua de maneira melhor. Sem essa consciência fica difícil. sistemas de fone resolvem, mas apenas para igrejas que tenham bons técnicos de som e isso também não é muito comum.
É isso aí, esta é a minha primeira mensagem postada e espero cada dia participar mais e fazer novos amigos.

Até mais.
Richard
 
Back
Topo