Airfader

Faço côro pela democratização dos apps para músicos em performances ao vivo pra terem total liberdade na sua mixagem individual sem depender do técnico de som que, quando tem que dar conta de PA + Monitor em tempo real, acaba sofrendo um pouco. Mesmo que se faça ajustes, em alguns casos, é necessário um acerto fino ou outro - e ficar chamando o rapaz toda hora, ninguém merece.
 
boa tarde pessoal,
em 2015 comprei a licença do airfader, precisei formatar meu pc,depois de formatado,instalei novamente o airfader e na hora de colocar o serial,apresentou falhas,ou seja me diz que tinha sido expirado ,alguem pode me ajudar neste caso?
 
Pessoal,

Alguém utiliza o Airfader server edition?
Boa noite! tenho visto alguns comentários sobre o aplicativo Airfader e, as dificuldades enfrentadas pelos usuários para configuração do aplicativo, principalmente com a console 01V96 Yamaha. Bem também passei por esses problemas, pesquisei e até então não havia encontrado e, nenhuma ajuda que solucionasse o problema do aplicativo com a 01v96. Foi então que decidi me empenhar em busca de uma solução para este problema. Acredito que a maioria dos usuários tentaram configurar o aplicativo mas falharam, digo que a solução é bem simples e, vou descrever como resolver este problema. Equipamentos necessários para funcionar o aplicativo com a 01V96:
01 Notebook com sistema operacional Windows 10 ou outro que disponha da funcionalidade hotspot
01 tablet, ipad ou smartphone
01 mesa 01V96
01 roteador apenas para gerar IP para o notebook.
01 Cabo USB A&B cabo para impressora.

Procedimentos: conectar cabo USB na mesa 01V96 e no Notebook, instalar drives da mesa disponíveis no site da Yamaha, habilitar USB na mesa 01V96 port 1 ID 1, instalar o aplicativo airfader server no notebook e no celular, tablet ou ipad.
Configuração: Ainda no notebook, abra o aplicativo, clique na guia config, na janela aberta em input e output device selecione 01V96 e em console type selecione Yamaha 01v96, depois clique em save. Ainda na mesma janela, porém na guia User, Crie um usuário e senha e selecione as permissões desses usuário, clique em save novamente. Na guia server, observe se já está online, caso não clique em starts, habilite a função star server when starts airfader, anote o número do IP e o número da porta e clique em save. Agora vamos ao aplicativo no tablet.
Agora no tablet com o aplicativo instalado, abra o aplicativo, clique na guia Tools, depois em setup, informe o número do IP que você anotou, a porta e o usuário e senha que você criou. Não esqueça de registrar o Server como trial ou comprando uma licença.
Abaixo links para arquivos necessários da mesa Yamaha 01V96
http://www.yamahaproaudio.com/global/en/downloads/firmware_software/mididrivers/
http://www.yamahaproaudio.com/global/en/downloads/firmware_software/yamaha_steinberg_usb_driver/
 
pessoal boa tarde,

alguem pode me ajudar?
estou querendo controlar a minha mesa 01v pelo airfander,mas tenho duvidas como configurar o airfander com o consolo,alguem por favor que tenha experiencia ou usa este programa , pode me da umas dicas como fazer,por favor me ajude.
Amigo, acabei de postar um passo a passo para configurar o airfader com 01V96
 
Back
Topo