• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Ajuda com a StudioLive 24

Boa tarde,

compramos nossa StudioLive 24, e estou com duvida como fazer a ligção do roteador para usar o ipad e iphones.

Agradeço desde já a ajuda!!

Abraços

Olá tmgospel, pelo que lembro, até a de 24 canais, você precisa obrigatoriamente do uso de um computador conectado a mesa via firewire (PC ou MAC), e este computador conectado à uma rede. Então, com o programa aberto no computador, você pode usar um ipad ou iphone pela rede para controlar a mesa. Já a de 32 canais já vem com um "computador" dentro dela e pode ligar direto em um roteador.

Abraço!

Pensei que a 24 canais fazia a que a 32 faz. Mas beleza, vamos juntar uma grana para comprar um PC.
Queria tirar mais uma duvida. Vamos colocar um sub na igreja, como trabalhar com ele?! Sei que tem a saída mono, mas como fazer o corte para caixas P.A passivo(crown xti 4000) e o sub ativo.

Abraços

Tmgospel faça uma pesquisa no youtube com o titulo "video aula presonus studio live"
Tem diversos videos do João Vitor que dá muitas dicas como usar a mesa.
Tambem as novas mesas da Presonus de 16 e 24 está vindo com o sistema que voce queria, são as que tem terminais AI, mas vi apenas em algumas fotos da expo mostrando.

Boa tarde Heriberto, já assisti quase todos os videos dele, se não todos. Mas não achei nada falando sobre o que preciso. Minha duvida é mais de como utilizar o sub(fazer os cortes de frequências corretos) do que a mesa em si.

Tmgospel,

Procura entrar em contato com o Renato - gerente tecnico da Quanta live. No Site deles tem um espaço para contato, explica todas as tuas dúvidas e creio que ele irá tirar. Caso as dúvidas sejam tirada através do teu Email, copia e coloca aqui nesse mesmo tópico, pois servirá para outros.

Vou fazer isso se não conseguir resolver Heriberto. Obrigado pela ajuda.

Emerson Silva, pensei nisso, mas o equalizador gráfico das saídas master estão com corte de 100hz pra baixo. Mesmo assim o sub faz o processamento? Acredito que não.. certo!?