Ajuda com dúvida na utilização da Behringer X32,

Kennedy Almeida

New Member
Bom dia galera do Som ao Vivo!!!

Preciso de uma ajuda de vocês, adiquirimos semana passada nossa primeira mesa digital uma Behringer X32, aprendi a utiliza-la através do SAV e de vídeos na internet, só que neste material não aprendemos tudo e aqui na minha cidade ninguém tem uma para que eu possa procurar e tirar minhas dúvidas.

É o seguinte como faço para utilizar um EQ e um efeito no mesmo canal?
Há esta possibilidade?
Outra dúvida eu posso endereçar para quantos canais os EQ's do rack?

Sei que são algumas dúvidas simples mas que preciso esclarecer para poder desempenhar da melhor forma possível o meu trabalho na igreja.

Como faço também para endereçar um canal para um dos seis Aux Out? Tentei mas não consegui.

Se alguém tiver o manual completo da Behringer X32 em português me envie por favor.

É isso aí pessoal essas algumas das dúvidas, vamos por partes. rsrsrsrsrs

Conto com a ajuda de vocês.

Um abraço.:D:D:D
 
No site tem o quickstart em português ("european languages"), vale a pena olhar para encontrar dicas. Chegasse a olhar ele? Se foi comprada no Brasil, a mesa deveria vindo com manual.
 
Manual completo em português até agora não existe, só o guia de início rápido que está disponível aqui: http://www.somaovivo.org/downloads/manuais/
 
Kennedy Almeida disse:
....
É o seguinte como faço para utilizar um EQ e um efeito no mesmo canal?
Há esta possibilidade?
Outra dúvida eu posso endereçar para quantos canais os EQ's do rack?
...
Como faço também para endereçar um canal para um dos seis Aux Out? Tentei mas não consegui.
....
Um abraço.:D:D:D

Selecione "Effects" e com o Pot. Giratórios, localizado abaixo da tela, selecione onde que insertar o Efeito ou Eq.

O Eq. pode ser endereçado pra um canal, individualmente, ou para um Bus, onde você pode endereçar vários canais.

Com relação a Aux. Out., vou chegar hoje a noite.
 
Back
Topo