Ajuda com som da Igreja - Urgente

Fabim di Tereza

New Member
Boa noite a todos e que a paz esteja com vocês.
É com muita satisfação e alegria que faço minha primeira postagem no Som Ao Vivo. O motivo é que os mestres do som (vocês), possam ajudar-me a escolher o melhor som para a igreja que frequento. (detro do $ possível, rs :p ). Fui escolhido para ser o consultor da parte de áudio da igreja, que além de ultrapassado, é péssimo. Logo de cara sugeri a aquisição de um novo sistema de som. Sou técnico em Informática, sou sonoplasta na igreja e tmb sonoplasta secular nas horas vagas(que são pouquíssimas :p ). Sei que nada sei; naum quero fazer a igreja gastar $ e naum resolver a situação. Por isso vim a terra dos mestres pedir ajuda.

Vou começar pelo som atual: 1 ampl. Neshiville 100wrms, 1 Mesa LiveSon 8 canais, 5 mics carol(FTG) de R$ 50,00, 1 sem fio de 150,00 c/ 2 mic., 4 caixas de 50X30X20 c/ 1 Falante de 6"e 1 Tweter de R$ 10,00 em cada, 1 caixa amplificada (que é usada como retorno de todos músicos) Watsson de 50wrms.

O que Vai ser usado: 1mic para Celebrante, 1 mic para leitores, 3 mics p/ vozes do coral, 1 violão, 1 guitarra, 1 contra-baixo, 1 teclado, 1 bateria (que não é microfonada por causa do som, rs, e é usada 2 vezes por mês).

Vocês devem estar morrendo de rir do som atual. Mas foi adquirido pela boa vontade de um baguariense ausente, que indo na Santa Efigênia, pechinchou e comprou esse som, e não entendia, mas se não fosse ele não teria nenhum, acredito. Que Deus o Abençoe pela sua iniciativa e boa vontade.

a Igreja naum tem muito $, vive de doações e dízimo como a maioria, mas já está poupando para o novo som. Comecei Doando 1 Shure beta 58A c/ fio e 1 Shure SM58 VHF, que chega se Deus quiser quinta-feira :D .