Ajuda em orçamento som igreja filial

G

Guest

Guest
Amigos sou filho do pastor presidente do ministério e opero o som da sede da igreja assembléia em Mg estamos abrindo uma filial em outro bairro com capacidade para 100 pessoas me foi solicitado um orçamento para o som dessa igreja estou compartilhando com os amigos e pedindo ajuda para o mesmo. Esse foi o orçamento que passei e ja foi aprovado quero opiniões dos amigos antes de efetuar a compra,a mesa tem poucos canais pois usaremos bateria eletrônica.

Orçamento som

Orçamento com preços com base nos melhores preços via mercado livre

2 caixas ativas Rcf art 310
4600
1 caixa ativa selenium spm 1202(retorno)
1529

1 mesa Yamaha MG 166
1500
1 filtro de linha nexxt com proteção digital
219
2 cabos Canon plug neutrix cabo santo Ângelo(caixas)
100
1 cabo Canon+ p10 neutrix e cabo santo Ângelo( retorno)
50
1 multicabo com 20 vias 20 metros 08 p10+ 12 xlr
539
1 direct Box samson stereo
200
2 microfones shure beta 58 (via importação)
400
2 pedestais microfones
100

Futuramente em um upgrade pode ser incluído um sub para reforço de graves, fones para instrumentistas, e data show para sistema multimídia, quando necessário solicitar orçamento.

Obs: o projeto acima dispensa uso de cubos o que da maior integibilidade ao sistema e menos spl no recinto(pressão sonora) não substituir marcas e quantidade se necessário comprar por partes podendo assim ir agregando e não comprar algo que mais tarde não tenha serventia no projeto.
Lembre-se : o som sempre irá se destacar pelo que há de pior no projeto sendo assim o projeto esta equilibrado de forma que venha satisfazer com ótimo custo beneficio sem sacrificar a qualidade, ilustrando podemos ter ótimas caixas se tivermos péssimos cabos o que vai destacar no resultado final serão os cabos de má qualidade a paz de cristo e deus abençoe na concretização do projeto.
 
Ola lucassomaovivo00

Nessa sua lista, eu só mudaria as caixas, as 310 é modelo antigo, pelas 410 novo, que tem 50rms a mais.

[].
 
Back
Topo