Ajuda "Miolo" das caixas Antera HF 15.2a

Morato

New Member
Amigos do SAV,

Alguém sabe o que vem originalmente nas caixas antera HF 15.2a? Já ouvi falar que eram falantes e drive oversound, alguém confirma? Modelo? Potência?

Edit: Gente, em tempo e para evitar falar picado o que eu quero é o seguinte. Estou com um amplificador dessa caixa aqui parado e estava pensando em montar duas de 15 ou de 12 (uma ativa e outra escrava) para fazer de retorno e eventualmente PA.

Pelo que vi, trata-se de um equipamento bi-amplificado com 600w nas frequências baixas em 4ohms e 100w nas médio-agudas em 8 ohms. Para fazer a ativa seria tranquilo, bastaria utilizar o processamento da própria caixa. A passiva, na via de médio graves um falante de 8ohms resolveria, vez que o ampli trabalha em 4ohms, juntando com o da ativa ficaria perfeito. O problema seria do drive. Não teria como usar a bi-amplificação na passiva a não ser que conseguisse drives de 16 ohms, correto? Vi alguns mas para achar reparo deve ser uma maravilha... Só achei do D220ti, achei até só o reparo para trocar, não sei se ficaria bom.

Pensei e mandar para a passiva o resultado da amplificação de médio graves e fazê-la com um divisor de frequência. O que acham?

Alguém tem alguma recomendação de gabinete, falante, divisor e drive?

Tenho 2 Novik 15 XX1100 (não sei as especificações), 2 Novik 150w série instrumentos musicais e 2 TID205 da Selenium todos em prefeito estado, se der para aproveitar, ótimo.

Obrigado e abraços a todos.
 
Última edição:
Back
Topo