AKG wms420 (D5) vs Sennheiser XSW1 (e835) vs Shure Blx (sm58)

Olá,
Estamos precisando de um novo sem fio por culpa das interferências do 4G e procurei bastante acerca destes modelos. O timbre deles eu já conheço e sei que são bons, mas minha preocupação é com o sistema de transmissão e durabilidade.

Infos importantes:
Já possuímos 3 e835 e gostamos bastante e pensei em manter a padronização com o Sennheiser sem fio.
Já utilizamos o AKG PW45 e não durou nem 2 anos conosco (caiu uma vez de uma altura baixa e ficou cheio de médios e o wms420 usa o bastão HT420 e parece muito com o PW45 em sua construção)...
O pessoal que utiliza o microfone geralmente não gritam muito mas as vezes se exaltam rsrs...
Distância entre o microfone e a base: 30 metros no máximo.
Precisamos de apenas uma unidade bastão e futuramente precisaremos de dois bodypacks (para um headset e um earset).
E o shure dispensa comentários quanto à durabilidade...

Encontrei:
AKG por R$1400,00
Sennheiser por R$2349,00
Shure por R$2400,00

O preço do AKG é extremamente convidativo assim como o baixo consumo de pilhas, mas tenho o receio de comprar e precisar gastar duas vezes devido à sua durabilidade.
Eu fiquei muito tentado a pegar o lewitt que li aqui no fórum, mas liguei na cborges e a previsão é para daqui 2 meses conseguirem a homologação ainda...

Obs: encontrei também o Sennheiser XS1 com cápsula 825 por R$2000,00... Ela é muito pior que a do 835?
 
Back
Topo