Alguém conhece esta loja?

alan_lima

Member
Olá a todos,

Alguém conhece esta loja <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.milsons.com.br">http://www.milsons.com.br</a><!-- m --> , já comprou nela pessoalmente ou pela internet, é recomendada ou não.

Agradeço desde já a opinião dos amigos.
 
sim sim


boa loja fisica com alguns produtos bem legais.

tem em SP visitamos ela no fim de semana da expo music, Marcelo Bersan e eu. Pela net nunca comprei
 
Oi gente! Quase que diariamente leio as mensagens no forum daqui do SAV e aprendo bastante. Deus abençoe a todos nós e principalmente aos moderadores que gastam tempo compartilhando aquilo que sabem com nós outros, menos "favorecidos". Rsss...


Eu já comprei na Milsons. A matriz é em Porto Alegre e eles tem várias filiais. Moro em Rio Claro/SP e comprei pela internet. A filial de Campinas foi quem enviou a bateria eletronica Roland DTXtreme IV para nossa igreja. Tudo certo. Garantia, NF, etc.

Só uma observação. Eles abriram a caixa do módulo para colar adesivo da loja.

Deus abençoe a todos nós neste árduo mais gratificante serviço ao reino do nosso Pai.
VINI
 
Compramos nossa mesa de som na loja física em Pernambuco faz uns 15 dias, uma Yamaha MG 206C por R$ 1798,20 e no site está por R$2099,00, os preços na loja física são em geral melhores do que pelo site!!!
Tinha uma MCL7 lah. . . . . . Fiquei de longe, pra não babar nela!!!

Parece ser uma loja bem confiável!!

Eudenes
 
Eu conheço a loja em Lages/SC, e tenho um amigo que já comprou uma bateria na loja... é uma loja bem conhecida na região e sempre entro no site para ver o que eles tem de lançamentos.. rsrsrsrs

já visitei a loja mas não comprei nada..

abraço,
 
Comprei meu testador de cabos da Behringer CT100 pela internet.

Veio tudo certinho.

Só uma coisa, que o Marcus VINIcius já disse.

Eles abriram a caixa/embalagem e colaram o selo da loja.

Abraço
 
alinsongs disse:
Eu conheço a loja em Lages/SC...

Opa, conterrâneo? hehehe
Também conheço a loja, quase sempre compramos para a igreja lá... bons preços, bom atendimento... recomendo!
 
Ótima loja. No Rio Grande do Sul não tem para ninguém. A milsons é melhor loja. Em POA abriu a Made in Brazil no Barra shopping, mas a milsons bate os preços tranquilamente.

Aliás, compro muito dessa loja. Pode confiar sim!

Um abraço
 
quando fui comprar minha pedaleira

a primeira loja que eu achei a boss GT 10 na epoca do lançamento foi a milsons

mais ai a verba "encurtou" , ai num pude comprar
 
Acho que para quem está bem próximo da Selenium, poderia vender seus produtos um pouco abaixo das demais regiões e não o contrario.

sds

Toninho
 
Back
Topo