Alguem já conhece o novo Shure PGX DIGITAL?

Olá pessoal, tudo bem?

Estava dando uma olhada agora no novo lançamento da Shure.
Agora ela tem a nova linha DIGITAL.

Alguém conhece? São estes abaixo aí e agora os visores são azuis.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.paudio.com.br/article.php?a=402">http://www.paudio.com.br/article.php?a=402</a><!-- m -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://es.shure.com/americas/products/wireless-systems/all-systems/index.htm?PageNumber=1&shSystemType=&shSelectableFrequencies=&shMicrophone=&shModelLine=#">http://es.shure.com/americas/products/w ... odelLine=#</a><!-- m -->


Eu tenho um Sennheiser EW352G3.

É um microfone e tanto, mas dá muita microfonia no palco e talvez eu troque ele por um desta linha Digital da Shure.

O que os amigos acham?

Abraço musical...
 
Digital ou analógico não vai resolver problema de microfonia.

Você deve atentar para posicionamento das caixas e padrão de captação dos mics envolvidos.
 
Marcelo Neto Berland disse:
Olá pessoal, tudo bem?

Estava dando uma olhada agora no novo lançamento da Shure.
Agora ela tem a nova linha DIGITAL.

Alguém conhece? São estes abaixo aí e agora os visores são azuis.

Quase OFF : Shure como ja 'e de costume 'e relaxado..Sabe que o mercado 'e praticamente feito e nao precisa de fazer muita esforco..
Sistema digital de transmissar/recepcao ja esta ha alguns anos ao alcance dos varios fabricantes.O Shure 'e uma das ultimas a investir nisso.Uma relativamente pequena Line6 , por exemplo , cujo sistema digital sem fio tenho na loja permanentemente ha 1 ano esta bem mais confiavel e melhor na qualidade em paramtros tecnicos.

O tema : microfonia 'e re-alimentacao via membrana com pre-amplificacao e amplicacao posterior .Ou seja , principal causa de micorofonia 'e monitoracao,PA e ... membrane de microfone (junto com comportamento de vocalista , 'e claro).Voce quer diminuir microfonia ?Use Audix OM5, OM7, VX10-Lo ou algo similar dos concorrentes.Ai pode ate usar transmissor da Shure (se quiser :)).Mas acredito que sempre achara uma solucao melhor e mais barata nos concorrentes dessa marca lendaria porem PREGUICOSA pra xuxu!
Abrcs,
andry110
 
Continuou mesma coisa,nem pra colocar um medidor de bateria colocaram.

Esse sennheiser é otimo,suas caixas e suas equalizações que não estão no lugar certo,essa linha PGX é tão ruim que o sennheiser ew135 g2 ganha facilmente.
 
Olá Brothers...

É verdade... vou ver se fico mesmo com meu Sennheiser, ainda mais depois do que o Andry disse...

Em questão de mexer em certos parâmetros, o meu Sennheiser dá um banho mesmo na Shure, que tem o receptor e o transmissor pobre em recursos.

Só o que tinha me chamado atenção era essa questão de ser agora com tecnologia digital...

Sabem me dizer se este "Line 6 - XD-V30HS" é bom?

Abraços...
 
isinho disse:
Andrei, tem como postar por favor o valor desses "Line 6" por obséquio?
Transmissor de guitarra/baixo deles na nossa loja custa 1345,00.O mic deve ser um pouco mais caro so que nao temos no momento..
Abrcs,
andry110
 
V. do FLY PA disse:
A Line é marca de pedaleira,esse equipo foi feito para ligar a guitarra a pedaleira,sem precisar ficar andando com um cabo grande.

Sim ,'e isso mesmo..
So que quem faz a transmissao sem fio para Line 6 'e X2 que 'e outra historia!
E as capsulas 'e da Shure ou Heil.Por tanto ,continua valendo como boa opcao.

Abrcs,
andry110
 
Geralmente os transmissores nessa faixa de preço tem uma transmissão não muito boa,com queda de agudos no som,resposta diferente.

A Line queria fazer um sistema melhor,não queria mudar muito o som das guitarras.ela queria uma resposta mais Flat no som sem precisar que o cliente gaste muito,e ela conseguiu exatamente isso.
 
Ola, galera.
Sou novato e estou aprendendo muito com voces neste forum.
Minha duvida tem a ver com o PGX4 para guitarra que comprei ha 02 semanas na showpoint.
Mandaram sem fonte e depois que questionei, por 01 semana, mandaram uma fonte "shure", numa caixa detonada, que nao
alimenta o receptor.
O que pode ser? me ajudem por favor, vou usa-lo num auto de natal em januaria este fim de semana!!
Grato e grande abraço

Falconbb01
 
Back
Topo